Rodeo vs Navara vs Hilux vs L200

citação:Originalmente colocada por J.R.

pestanacupra
Além do HardTop ou FullTop, o preço 32900 inclui:

Principais Equipamentos
MITSUBISHI L200 INTENSE III
Ar Condicionado Automático
Controlo de estabilidade e tracção
Sistema permanente Super Select 4WD
Vidros eléctricos
Espelhos rectrovisores de comando eléctrico
Vidro do óculo traseiro com comando eléctrico
JLL de 17#8217;#8217;
Painel Multi-funções
Rádio Leitor de CD#8217;S e MP3
ABS
Duplo Airbag frontal

A bola de reboque amovivel custa 650#8364; já montada.
Os sensores custam os cento e poucos euros.

Já compraste??

Olha eu tive indeciso entre a Renault Navara e a Mitsubishi L200....

Acabei por escolher a Mitsu, depois de ver as 2 ao vivo, esperimentar as 2, fiquei completamente apaixonado pela Mitsu..

Comprei a Intense Pack3 + FullBox:
Jantes 17"
computador de Bordo
AC automatico
ABS+Controlo de estabilidade e tracção
Vidros escuros atraz
Vidro traseiro de abertura electrica
Farois de nevoeiro
etc etc etc

É Full excepto GPS e Caixa automatica
Preço 33000 euros aproximadamente, mas atenção que eu tinha retoma, por isso nao consegui 1 preço melhor....

Em principio entregam-ma na proxima semana..... espero eu....

O pessoal diz que consome muito, tenho um amigo que tem 1, e eles diz que faz medias combinadas de 8 litros aos 100, nada mau,

A potencia é mais que suficiente para o condutor normal, para os anormais da ponte vasco da gama claro que é insuficiente...

Velocidade ponta - a renault Navara nao descola da L200 garanto..

Alem de estecticamente ser muito mais bonita que a renault navara, a navara acho-a muito quadrada, a L200 é um autentico SUV, alias até lhe chamam SUT( Sport Utility Truck ), com IVA dedutivel....

Enfim gostos nao se discutem, eu adora a L200 e por isso comprei...

Compre sempre o que gostarem mais e nao vao só pelas opiniões dos outros.....

Abraços

satrmml fotos ...é preciso...

Cor k escolheste kal foi??

O IVA é dedutivel??..como assim...podes explicar?

Compraste com full-box??..fico mt bonito...nunca vi...já têm pra as novas L200?

Cumpts

Eu quando vejo uma L200 das novas fico atrofiado dos olhos. Se tivesse uma dava tanta porrada naquela traseira que ela tinha de ir ao sitio. O interior lembra-me um tractor agricola. So lhe escapa a frente.

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

satrmml fotos ...é preciso...

Cor k escolheste kal foi??

O IVA é dedutivel??..como assim...podes explicar?

Compraste com full-box??..fico mt bonito...nunca vi...já têm pra as novas L200?

Cumpts

Só ma entregam pra semana depois saco umass fotos....
Iva dedutivel, se tiveres colectado em nome individual com contabilidade organizada ou empresa podes deduzir o IVA da carrinha, visto que é classificada como Ligeiro de Mercadorias.

Comprei com Full Box, já tem pra novas L200, 2300 euros + IVA, isto de origem, da concorrecia sao um bocadito mais baratas...

Vai demorar 1 mes a chegar, ou seja chega 1º a carrinha que a full box, vai sermontada á posterior..

Comprei Cinza Prata, tb gostava da Preta, mas os carros pretos sujam-se muito...

citação:Originalmente colocada por RedPower

Eu quando vejo uma L200 das novas fico atrofiado dos olhos. Se tivesse uma dava tanta porrada naquela traseira que ela tinha de ir ao sitio. O interior lembra-me um tractor agricola. So lhe escapa a frente.

Na tua zona os tractores agricolas trazem interiores de Luxo???

Aqui na minha não... eheh

Já agora qual é a tua preferida... A renault a Izuzo ou a Toyota?

citação:Originalmente colocada por satrmml

Acho os interiores da nova L200 "acanalhados" e com um design estranho.

Cada uma tem as suas qualidades.

Pelo que conheço delas:

Mitsubishi: Angulos TT dianteiros.

Nissan: Estectica, equipamento.

Isuzu: Motor, estectica

Toyota: Qualidade geral, Imagem

Mazda: Preço.

Acho os interiores da nova L200 "acanalhados" e com um design estranho.

Cada uma tem as suas qualidades.

Pelo que conheço delas:

Mitsubishi: Angulos TT dianteiros.

Nissan: Estectica, equipamento.

Isuzu: Motor, estectica

Toyota: Qualidade geral, Imagem

Mazda: Preço.

Na Izuzo concordo contigo em termos de motor,na Toyota na qualidade mas só do motor pois os acabamentos sao fracos e a imagem é muito boa, a renault concordo com o equipamento pois a estectica pra mim nao traz nada de novo acho-a banal, quanto á mazda nem comento, pois acho que está noutro patamar abaixo em relação ás outras embora o motor seja bom...
Quanto á mitsu e foi isso que me levou a optar por ela, é revolucionária em tudo, na estectica quer interior quer exterior, motor excelente, equipamento muito bom, a unica com controlo de estabilidade e diferencial central bloqueavel, etc...

Aliás, em quase todos os comparativos que vi, era a Mitsu que era a number 1.

Abraços.

Se ja adquiris-te desejo bons KM;)

Tens ai 146cv do bloco 2477cc. Esse bloco é bom, mas é preciso saber pisar o pedal direito, senão dispara os consumos, mesmo nesta versão DID;)

Como as suas rivais é montada na Tailandia(exepto a Navara que é espanhola);)

Se ja adquiris-te desejo bons KM;)

Tens ai 136cv do bloco 2477cc. Esse bloco é bom, mas é preciso saber pisar o pedal direito, senão dispara os consumos, mesmo nesta versão DID;)

Como as suas rivais é montada na Tailandia(exepto a Navara que é espanhola);)

Obrigadão amigo....

Isto dos carros são tudo gostos, se todos gostasse-mos da mesma marca as outra faliam todas e andava-mos com carros iguais....

Viva a liberdade de escolha....

Se tivesse-mos em Cuba por exemplo nao podia-mos escolher...

Relativamente aos consumos a nova L200 consome muito menos que a anterior, o meu amigo garamtiu-me que fal media combinada de cerca de 8 litros aos 100, nao chega bem aos 8...

Isso mama-me a minha audi A4 TDI 130 cvs de 2002 se me descuido...

E como nao sou gajo de andar por ai a acelerar como um loco.... é que fui apalpado com 100 euros por excesso de velocidade, enquanto me lembrar disso ando com calma...

A toyota hilux vai ter novidades a nível mecânico, novo motor diesel 3.0 D-4D com 171 cv e 343 Nm de binário máximo junta-se ao actual motor diesel 2.5 D-4D, o qual foi melhorado, desenvolvendo agora 120 cavalos e 325 Nm de binário.

fiquem bem ;)

No inicio do ano tb vai sair uma versao da mitsu com 170 cvs....
Repro de centralina....
é claro que as actuais tb vao porder ser reprogramadas na marca, sem perdeream a garantia...

citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD

Hilux 3.0 D4D 171cv, 343 Nm de binário máximo entre as 1600rpm e as 3400rpm (mt bom), com Sport Cover (cobertura da caixa) e forra da caixa em polietileno - 33496€. Preço dado pela Salvador Caetano em Coimbra.

Para os que têm duvidas na fiabilidade/resistência da Hilux, vejam este video: http://www.youtube.com/watch?v=nD0UVI99R8Q

Muito bom esse Video! Nunca foi visto por aqui[}:)][}:)][}:)]

Não quero tirar merito a Toyota porque simpatizo com ela, mas porque não foram testadas as outras rivais Niponicas?

Na Tailandia o pensamento é mais vasto e é onde se vendem mais pick-ups pelo mundo;)

A top gear escolheu testar a hilux pois era a pick-up que a nível mundial ganhou fama de "indestrutivel". No youtube aparecem videos desse programa completo, onde ele no inicio justifica a escolha ;)

A top gear escolheu testar a hilux pois era a pick-up que a nível mundial ganhou fama de "indestrutivel". No youtube aparecem videos desse programa completo, onde ele no inicio justifica a escolha ;)

Então as outras não prestam?

O luxo é relativo, mas há tractores agricolas com interiores bem bons, muito melhores do que muitos ligeiros que se vendem por aí.

Por favor, ainda acreditam em tudo o que o Jeremias diz e faz?

O seu único grande objectivo são as audiências, e quanto mais espectáculo der mais tem. Depois o dinheiro também é importante e ele nem gosta nada dele.

Não digo que a hilux é má, mas não é o supra sumo, para mim um tt é o defender e ele que lhe faça o mesmo que fez a toyota e verá se aguenta ou não.

Voltar
Superior