Rolamento traseiro Ford Focus 2005

não é preciso só isto?

2000 to 2005 Focus Rear Hub Wheel Bearing:eBay Motors (item 190152643875 end time Dec-31-09 09:41:20 PST)

1147866.jpg

Quais são as consequências de andar com rolamento gripado? O que pode levar um rolamento a gripar?

Last edited:
Quais são as consequências de andar com rolamento gripado? O que pode levar um rolamento a gripar?

Barulho, pode prender a roda. Para gripar é necessário não falhar um buraco na estrada, acertar todas as lombas em excesso de velocidade, falta de lavagem de estrada(tirar areias, etc..)..

O único carro que tive com um rolamento gripado, foi um Golf III 1.6, mas era cada arranque que a carroçaria quase ficava para trás. Vendi o carro sem o mudar.

Eu tenho um Focus SW e tem precisamente os rolamentos de uma das rodas de trás a fazer barulho. Como é uma SW tem travões de disco atrás. Pelo que me informaram, as peça que leva os rolamentos dos que têm discos atrás é diferente daqueles que têm tambores atrás e é mais cara. No meu caso disseram que o preço da peça é 158€ + IVA numa oficina fora da Ford.

O truque está em NÃO IR Á FORD.
Compras isso numa loja de peças e se tiveres um mecânico de confiança que te faça o serviço, melhor ainda!
Eu tenho um Ford e digo-vos que para mim, na origem só mesmo na garantia, depois eles que se f....

Não estou aqui para dizer mal da Ford, porque o mal vem de Mcoutinhos e companhia limitada... [:vm)]

150€ já com mão de obra para um honda jazz.
O problema é que o ruído vai sempre aumentando, começa a tranformar-se em vibração e se o rolamento gripa ficas no caminho.

pessoal tenho aqui o rolamento, alguém sabe onde montar isto? já me disseram que a luz do abs fica acesa e precisa de ir à máquina

onde posso fazer isto na zona de lisboa e arredores

preciso de dicas pois houve casas a recusarem montar, a bosch é uma delas, não entendo qual o problema de montar, mas pronto.

Cumps

pessoal tenho aqui o rolamento, alguém sabe onde montar isto? já me disseram que a luz do abs fica acesa e precisa de ir à máquina

onde posso fazer isto na zona de lisboa e arredores

preciso de dicas pois houve casas a recusarem montar, a bosch é uma delas, não entendo qual o problema de montar, mas pronto.

Cumps

Pede a um mecanico amigo. Se fosse de disco atras era facil! Tirar travoes, disco e depois essa peça que ta gripada. Duvido que fique qualquer luz ligada, mesmo assim desliga a bateria antes de fazer isso.

Back