Rolamento traseiro Ford Focus 2005

pessoal tenho aqui o rolamento, alguém sabe onde montar isto? já me disseram que a luz do abs fica acesa e precisa de ir à máquina

onde posso fazer isto na zona de lisboa e arredores

preciso de dicas pois houve casas a recusarem montar, a bosch é uma delas, não entendo qual o problema de montar, mas pronto.

Cumps

Não fiques impressionado.
Numa altura precisei de trocar um sinobloco do braço da suspenção traseira do meu Focus. Fui á Ford e só vendiam o braço completo, cerca de 100€ mais iva.... :sh)
Logo de seguida fui comprar 2 conjuntos de sinoblocos (4 ao todo - 35€) a uma loja de peças auto para mudar em ambos os braços e de novo me desloquei á Ford para os montarem.
Resposta??? Não fazemos esse tipo de serviço... [8b] [8b] [8b]

Fui á Renault logo em frente e disseram que faziam o serviço só que no momento estavam com a agenda cheia, mas dispuseram-se a marcar para dois dias depois.
Conclusão, acabei por fazer o serviço na primeira oficina com pessoal disponível.

Só para constar, foi na Ford em Vila Real, na zona industrial junto ao aerodromo, com a Renault logo do outro lado da estrada. :rolleyes:

tou a ver que tenho de ir à renault, querem é mamar os euros das peças, fazem preços de bradar aos céus querem o quê

Cuidado com esses negócios maravilha dos rolamentos.

Quando se compra convém comprar material de qualidade, não precisa de ser obrigatoriamente de origem, temos marcas cmo a SKF ou FAG no aftermarket que garantem. Compram o material "chinoca" e em menos de metado do tempo que duraram os de origem estão a trocar novamente.

O bom material paga-se e nem sempre está caro, os outros é que são muito baratos (por alguma razão..).

Cumprimentos.

Cuidado com esses negócios maravilha dos rolamentos.

Quando se compra convém comprar material de qualidade, não precisa de ser obrigatoriamente de origem, temos marcas cmo a SKF ou FAG no aftermarket que garantem. Compram o material "chinoca" e em menos de metado do tempo que duraram os de origem estão a trocar novamente.

O bom material paga-se e nem sempre está caro, os outros é que são muito baratos (por alguma razão..).

Cumprimentos.

é ford o rolamento

fotos do rolamento

pc090864.jpg

pc090865.jpg

é da skf, mas é peça original ford, por isso o focus leva peças skf, fica o apontamento para quem precisar

Back