Então não a um numero de km de durabilidade,e pelos vistos quando um começa a fazer barulho os outros passado algum tempo começam com o mesmo sintoma.Depende muito, tanto podem aguentar 100kkm, como menos ou até mais.
Sim 97 e cada um,achas caro e ja e preço com desconto.400€ em rolamentos? São feitos em ouro?
O rolamento gripado vai, eventualmente, quebrar. E aí, coisas más acontecem.
Sim 97 e cada um,achas caro e ja e preço com desconto.
Que carro é ?
Os rolamentos de um Classe-E AMG (exemplo de carro com manutenção teoricamente cara) dos dias de hoje não custa sequer 70€...
Pode é ser um tipo de rolamento mais complicado, julgo que há mais de um tipo de "layout" de rolamentos.
Não se pode definir uma duração específica...Depende se estão do lado direito do carro, à frente, atrás...dependerá do fabricante, das condições do ambiente...
Acho que nunca vi nenhum a durar menos de 100.000km...aos 200.000 já é mais complicado chegarem.
Rolamentos muda-se sempre aos paresse um foi a vida o outro irá logo atrás, para durarem pouco ou foram mal montados ou então são de má qualidade. No Mégane cá de casa levou aos 100 mil os de trás, meti SKF e até hoje impecável.
E bmw,ate andei atras da ultima factura para confirmar e sim foi 97e,e tenho desconto onde compro.
Não necessariamente, o R19 cá de casa levou um aos 105.000 km, e quase 15.000 km depois ainda não há sinal de outro a precisar de ser mudado...
E mesmo isso que acontece,o carro é da minha namorada aquilo e peças bmw mas o carro e mini,por isso disse bmw julgo ser o mesmo.Boas. Rolamentos normalmente é uma coisa que só se muda quando avaria, até lá é deixar andar. Um rolamento das rodas "gripado" normalmente é denunciado pelo barulho anormal que faz. Tipo uma zoada que vem da zona da roda que aumenta e diminui de intensidade com a velocidade do carro.