Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
gostavas de ter 10 mil tópicos de apresentação de cada user?citação:Originalmente colocada por kirkhammett
ainda me vão ter que explicar o porquê desse ponto 15 nas regras...
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
neste momento existem 21743 tópicos
se todos os quase 15 mil membros postassem um tópico destes, tinhamos uns 40% de topicos de apresentação...
não há interesse nisto.
citação:Originalmente colocada por kirkhammett
citação:Originalmente colocada por the_driver
Só 1 aparte depois das boas vindas...Partindo do pressuposto que a 2ª foto do clio é de 1 casamento, tenho desde já de fazer 1 reparo: LEVAS-TE O CARRO ERRADO, era de ter ido no UMM[}
]
gostavas de ter 10 mil tópicos de apresentação de cada user?citação:Originalmente colocada por kirkhammett
citação:Originalmente colocada por the_driver
Só 1 aparte depois das boas vindas...Partindo do pressuposto que a 2ª foto do clio é de 1 casamento, tenho desde já de fazer 1 reparo: LEVAS-TE O CARRO ERRADO, era de ter ido no UMM[}
]
citação:Originalmente colocada por PedroUMM
Concordo plenamente, além de sobre-carregar o servidor desnecessáriamente, o próprio Forum perdia interesse porque apenas se liam apresentações.
Abraço