Rookie

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Só 1 aparte depois das boas vindas...Partindo do pressuposto que a 2ª foto do clio é de 1 casamento, tenho desde já de fazer 1 reparo: LEVAS-TE O CARRO ERRADO, era de ter ido no UMM;)[}:)]

neste momento existem 21743 tópicos
se todos os quase 15 mil membros postassem um tópico destes, tinhamos uns 40% de topicos de apresentação...
não há interesse nisto.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

neste momento existem 21743 tópicos
se todos os quase 15 mil membros postassem um tópico destes, tinhamos uns 40% de topicos de apresentação...
não há interesse nisto.

Não percebeste! Concordo com um tópico de Boas Vindas mas temporário, tipo a pessoa apresentava-se e passado 24h o moderador apagava o topico pronto. Logo nao faria parte das estatisticas que referes...

Caso contrario, façam uma secçao de apresentações!De facto, este forum é muito "coxo" em secções. basicamente tudo se divide em automoveis e o que não são => OFFTOPIC. Penso que poderia haver uma melhor organizaçao e distribuição dos interesses como se vê em qualquer forum hoje em dia.

Já para não falar que uma simples apresentação faz parte de um acto de bem educação. Tu não chegas a um grupo de amigos sem dizer "ola td bem? sou o joão aqui vosso colega"...

pensem nisso!

citação:Originalmente colocada por the_driver

Só 1 aparte depois das boas vindas...Partindo do pressuposto que a 2ª foto do clio é de 1 casamento, tenho desde já de fazer 1 reparo: LEVAS-TE O CARRO ERRADO, era de ter ido no UMM;)[}:)]

É verdade era para ter sido o UMM a ir, mas devido a problemas mecanicos, não foi possivel levá-lo, enfim é um UMM.

Abraço

citação:Originalmente colocada por kirkhammett

ainda me vão ter que explicar o porquê desse ponto 15 nas regras...
gostavas de ter 10 mil tópicos de apresentação de cada user?

Concordo plenamente, além de sobre-carregar o servidor desnecessáriamente, o próprio Forum perdia interesse porque apenas se liam apresentações.

Abraço

citação:Originalmente colocada por PedroUMM

citação:Originalmente colocada por kirkhammett

ainda me vão ter que explicar o porquê desse ponto 15 nas regras...
gostavas de ter 10 mil tópicos de apresentação de cada user?

Concordo plenamente, além de sobre-carregar o servidor desnecessáriamente, o próprio Forum perdia interesse porque apenas se liam apresentações.

Abraço

Como o próprio autor do tópico concorda, já estando as apresentações feitas e de acordo com a regra 15, fecha por aqui!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior