Roteiro das Francesinhas

Está a combinar com quem? Queres ver que o gajo me tá a pôr os cornos? :confused: [:)]

Com um rapaz que agora só sabe é meter post no FB do clube dele a dizer que estão sempre a ser roubados e anda em contagem decrescente para ir pro Marques festejar [:D]

Gosto mais do Marco do que do D.Tacho. Os ingredientes são superiores, há mais espaço, não cheira a tabaco e só o molho é que fica a perder em relação ao D. Tacho.

Ingredientes superiores no Marco? Salcichas de lata...

Já aqui escrevi e peço já desculpa a quem gosta de tal restaurante, mas para mim são as piores francesinhas de Lisboa e arredores!

D. Tacho e Tanite são muito melhores em tudo.

Não acho as do Marco assim tão "más", até gosto.
Posso não achar as melhores do mundo, mas gosto bastante de lá ir. Ainda na semana passada lá fui.

Quanto a salsichas de lata, é óbvio, achas que as dos outros são quais??

Não acho as do Marco assim tão "más", até gosto.
Posso não achar as melhores do mundo, mas gosto bastante de lá ir. Ainda na semana passada lá fui.

Quanto a salsichas de lata, é óbvio, achas que as dos outros são quais??

Na francesinha normalmente usa-se salsicha fresca...

Ingredientes superiores no Marco? Salcichas de lata...

Já aqui escrevi e peço já desculpa a quem gosta de tal restaurante, mas para mim são as piores francesinhas de Lisboa e arredores!

D. Tacho e Tanite são muito melhores em tudo.

As piores? Experimenta o Tripeiro na Rua dos Correeiros ou o Prato Cheio na Reboleira e depois vem cá falar [:vm)][:D]

A do Tanite considero fraquinha, só lá gosto de ir pela sangria que é das melhores que já bebi.

A mim se me apresentarem uma Francesinha com salsicha de lata é logo razão para nunca mais lá ir ... mesmo que goste do restante.

É como ir ao Sushi e comer atum ramirez .

Exacto.Tem de ser,no mínimo,Tenório.[:D]
Por acaso isso da salsicha fresca é condição obrigatória.E para ser ideal a própria linguiça também.Para alem do melhor sabor,a própria digestão é mais fácil.
Os melhores sítios usam salsicha e linguiça fresca.

Saludos

Exacto.Tem de ser,no mínimo,Tenório.[:D]
Por acaso isso da salsicha fresca é condição obrigatória.E para ser ideal a própria linguiça também.Para alem do melhor sabor,a própria digestão é mais fácil.
Os melhores sítios usam salsicha e linguiça fresca.

Fiz uma grande confusão com as datas do futebol, só me apercebi disso quando vi que o Braga afinal jogou até antes do clássico...

Dito isto, o que achaste da Taberna Belga?

Fiz uma grande confusão com as datas do futebol, só me apercebi disso quando vi que o Braga afinal jogou até antes do clássico...

Dito isto, o que achaste da Taberna Belga?

Boas.Tive de adiar para a semana porque quem me acompanhava não pôde ir.
Mas fui á "sobremesa".[;)]
Agora provavelmente,e pelo que vocês dizem,não entrará para as minhas preferidas.Mas quero conhecer.

Saludos

Que local me aconselham para no sábado que vem ao almoço ir comer uma francesinha na zona do porto? O importante é que seja boa e se possível com boa relaçao qualidade/preço. É para ir c/ a cara metade.

Obrigado

Que local me aconselham para no sábado que vem ao almoço ir comer uma francesinha na zona do porto? O importante é que seja boa e se possível com boa relaçao qualidade/preço. É para ir c/ a cara metade.

Obrigado

O Santiago F (Rua Passos Manuel) é mais ou menos unânime neste tópico. Mas a um Sábado ou chegas cedo ou então tarde, à hora de ponta é um pavor para arranjar mesa.

Eu sugiro o Francesinha Café ou o café Rio de Janeiro.+ ou - 9.5€ no 1o e 8.5€ no 2o.Francesinha com bebida e café.

Saludos

Não se esqueçam é de guardar algum apetite para em finais de maio/inicio de junho rumarem á zona centro para comer a dita.[:D]

Saludos

O tappas não é mau.Eu não desgosto.Acho os ingredientes dos 2 que mencionei,melhores.
No tappas levam a francesinha a um forno a lenha,o queijo fica tostado.

Saludos

Back