nmyguel
Piloto de Sof?s
Está bem, não digo.
Mas andei.
Também lá tive no fds. Olho sempre pro Amadeus, mas comer isso à noite não dá para mim.
Está bem, não digo.
Mas andei.
Está a combinar com quem? Queres ver que o gajo me tá a pôr os cornos?[
]
Gosto mais do Marco do que do D.Tacho. Os ingredientes são superiores, há mais espaço, não cheira a tabaco e só o molho é que fica a perder em relação ao D. Tacho.
Não acho as do Marco assim tão "más", até gosto.
Posso não achar as melhores do mundo, mas gosto bastante de lá ir. Ainda na semana passada lá fui.
Quanto a salsichas de lata, é óbvio, achas que as dos outros são quais??
Ingredientes superiores no Marco? Salcichas de lata...
Já aqui escrevi e peço já desculpa a quem gosta de tal restaurante, mas para mim são as piores francesinhas de Lisboa e arredores!
D. Tacho e Tanite são muito melhores em tudo.
Exacto.Tem de ser,no mínimo,Tenório.[]
Por acaso isso da salsicha fresca é condição obrigatória.E para ser ideal a própria linguiça também.Para alem do melhor sabor,a própria digestão é mais fácil.
Os melhores sítios usam salsicha e linguiça fresca.
Fiz uma grande confusão com as datas do futebol, só me apercebi disso quando vi que o Braga afinal jogou até antes do clássico...
Dito isto, o que achaste da Taberna Belga?
Queres dizer com isso que estás a pensar em comparecer? []
Fiz uma grande confusão com as datas do futebol, só me apercebi disso quando vi que o Braga afinal jogou até antes do clássico...
Dito isto, o que achaste da Taberna Belga?
Que local me aconselham para no sábado que vem ao almoço ir comer uma francesinha na zona do porto? O importante é que seja boa e se possível com boa relaçao qualidade/preço. É para ir c/ a cara metade.
Obrigado