Roteiro das Francesinhas

Temos que combinar mas é uma coisa á séria, num restaurante á séria......nada de levar banquinhos para abancar nas filas! [:p]

Ainda não fui ao D. Tacho. [:D]

Se for como o Leitão que o homem está a combinar há 2 meses, leva um banco para esperares [:D] [:p]

Quando voces se decidirem a meter-se no comboio e vir ao Porto :)

Já disse que organizava !! Ainda tenho um conect de um hotel que faz bom preço para a minha empresa é só dar um telefonema .
Eu também estou à espera que eles lá no sul se decidam a uma cena à séria!

Agora existe um restaurante "Marco" de Famalicão e Trofa que abriu em Odivelas, anda a fazer publicidade nos jornais. Fui ver o site ..:: Restaurante Marco ::.., tem uma ementa muito variada, mas fala numa francesinha verde, alguém sabe o que é isto?

Last edited:
Comi duas francesinhas nos últimos 4 dias, uma no Marco de Odivelas a outra no Cardoso em Vila Real.

Entretanto tenho de comprar uma balança nova, esta anda a dar uns valores estranhos.

Como foi essa do Marco em Odivelas?

O meu almoço de ontem! [:p]

jhadts.jpg

É esta. [:p]

A malta está a combinar um jantar no Marco, espero não me arrepender... Para quem conhece, comparando com o D. Tacho que acham?

Edd :)

Para mim o D Tacho é beeeeem superior

Quanto ao pequeno porco tenho que marcar, mas terá que ser a um fds, mas ando cheio de trabalho

Gosto mais do Marco do que do D.Tacho. Os ingredientes são superiores, há mais espaço, não cheira a tabaco e só o molho é que fica a perder em relação ao D. Tacho.

Back