sempreabrir
Well-known member
O próximo encontro terá de ser na zona centro.[
]
Se quiserem fazer o "aquecimento" antes...
Saludos
Se quiserem fazer o "aquecimento" antes...
Saludos
Então combinem lá isso, que eu até já cá estou (Porto).
Temos que combinar mas é uma coisa á séria, num restaurante á séria......nada de levar banquinhos para abancar nas filas! []
Ainda não fui ao D. Tacho. []
Eu também estou à espera que eles lá no sul se decidam a uma cena à séria!Quando voces se decidirem a meter-se no comboio e vir ao Porto![]()
Já disse que organizava !! Ainda tenho um conect de um hotel que faz bom preço para a minha empresa é só dar um telefonema .
Eu também estou à espera que eles lá no sul se decidam a uma cena à séria!
Eu também estou à espera que eles lá no sul se decidam a uma cena à séria!
Comi duas francesinhas nos últimos 4 dias, uma no Marco de Odivelas a outra no Cardoso em Vila Real.
Entretanto tenho de comprar uma balança nova, esta anda a dar uns valores estranhos.
Não me digas que andaste lá por cima no FDS?
Comi duas francesinhas nos últimos 4 dias, uma no Marco de Odivelas a outra no Cardoso em Vila Real.
Entretanto tenho de comprar uma balança nova, esta anda a dar uns valores estranhos.
Se for como o Leitão que o homem está a combinar há 2 meses, leva um banco para esperares [] [
]
Btw vai decorrer o segundo festival da francesa na FIL de 2 a 6 de abril, no mesmo sitio e com mais restaurantes
Como foi essa do Marco em Odivelas?
O meu almoço de ontem! []
![]()
Como foi essa do Marco em Odivelas?