Roteiro das Francesinhas

Eu acho que este tópico deveria ter uma sondagem, em que cada um escolhia uma ou duas casas de francesinhas (de preferência só uma, se possível).
Os números eram capaz de ajudar ainda mais a que cada user percebesse quem está IN e quem está OUT.

Mas quem é que me manda a mim......

...vir ao tópico das francesinhas ás 19h!!!!!!!!

[8b] :sh) [br:)] [8b] :sh) [br:)] [8b] :sh) [br:)]

b3276f1f392d3b8887ef55d62429b03c.jpg

Para quem quiser lá ir experimentar,
Bar & Co
Londres

Ontem lá fui experimentar mais uma, desta vez no Restaurante Lusíadas no Alverca Park. Deixou-se comer, até porque estava esganado de fome mas não acrescenta nada à pobreza franciscana que grassa na capital e seus arrabaldes, no que às francesinhas diz respeito. Vai valendo o Marco de Santos para ir tendo um cheirinho da verdadeira e boa francesinha do norte.

Raista, tens que experimentar o Paullus

Sempreabrir, hoje jantei no restaurante dos teus familiares (Tia Alice) como de costume [br:)]

O molho parece muito liquido,não?
E já punham num prato maior.[:D]
O molho até estava interessante e com uma boa dose de especiarias (como se pode ver na foto).
Um pouco de pão a mais para o meu gosto e um ovo minusculo e gema pouco liquida o que estraga por completo o interesse do ovo por cima da dita.

Por convite de um amigo meu fomos ao "Os Eusébios" nas Caxinas e devo dizer que gostei bastante da francesinha. Tanto gostei que fico indeciso sobre qual me agrada mais, se a dos Eusébios, se a da Taberna Belga. Pedimos a especial da casa, cujo bife é de excelente qualidade. O único aspecto menos positivo da francesinha foi o queijo, que devia estar um pouco mais derretido. Outro aspecto menos positivo, à semelhança de outros locais, foi estar à pinha e não haver muito espaço entre mesas (além do interior do restaurante não ser propriamente acolhedor).

É um café e não um restaurante e depois há sítios melhores para comer uma francesinha na zona, no Mestre, Torreão, Zé D'Amura, etc

Só faltou dizeres onde é?

Sim, eu disse no post imediatamente antes que estava à espera de lugar no Santiago, pelo que não voltei a mencionar no post seguinte, desculpem o mal entendido.[;)]

Próxima vez que for ao Porto a ver se vou ao Francesinha Café para ver a diferença.

Back