Roteiro das Francesinhas

Pois,isso é a entrada para a comfeitaria/charcutaria(que estão fechadas).
O Snack tem acesso pela rua lateral.

:sh)

Fiz um desvio até à Sá da Bandeira para ir à Cunha, principalmente pelo aspecto de algumas fotos e algumas opiniões aqui (julgo que algumas tuas). Depois passei no F Café, já vi que encerra ao domingo. E ainda fui ao B "qualquer coisa", também bem falado aqui, mas também estava fechado.

Como não se via vivalma, julguei que estivesse encerrado.

Afinal falhei um golo de baliza aberta...:(

A semana passada fui almoçar ao renovado Capa Negra.

O espaço está muito agradável e o serviço é rápidas a francesinha francamente desilude. Não é que seja má, que não é, mas não se destaca em nada a milhentos sítios que há por aí. Ainda por cima, tinha ido recentemente ao FCafé pelo que o termo de comparação era fortíssimo.

Fica a prova do crime:

4d42b77be9d72e9a8c9446e307581cc7.jpg

A semana passada fui almoçar ao renovado Capa Negra.

O espaço está muito agradável e o serviço é rápidas a francesinha francamente desilude. Não é que seja má, que não é, mas não se destaca em nada a milhentos sítios que há por aí. Ainda por cima, tinha ido recentemente ao FCafé pelo que o termo de comparação era fortíssimo.

Fica a prova do crime:

4d42b77be9d72e9a8c9446e307581cc7.jpg
Eles ainda continuam a servir os rissóis de entrada?[br:)]

Nunca tinha ouvido falar, onde fica?

Não acho que seja por ir a forno de lenha que a francesinha passa a ser boa

alfandegadouro.jpg

https://www.google.pt/url?sa=i&rct=...mLABndo9-g-y4UWEIsSD5p4Q&ust=1452982776197059

O aspeto não lhes favorece nada, acreditem...
fantatica.jpg

https://www.google.pt/url?sa=i&rct=...mLABndo9-g-y4UWEIsSD5p4Q&ust=1452982776197059

Pena é que das duas vezes que a tenha comido tenha ficado com a impressão de que comi pouco. Deve ser porque de tão boa, duas iam na boa.

Boas,

Estive há dias no Kardoso e gostei. Qualidade, bom espaço e bom atendimento. (Fui lá por acaso,ia na a1 para norte sem saber onde almoçar e cara a metade descobriu aquilo pelo google [:cool:]).

Não foi barato, mas adequa-se.

Voltar
Superior