C
Convidado
Guest
pois mas é muito muito longe do centro...deus me livre....É esse e é mesmo no centro da Maia (em frente à Câmara). E as francesinhas são muito boas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois mas é muito muito longe do centro...deus me livre....É esse e é mesmo no centro da Maia (em frente à Câmara). E as francesinhas são muito boas.
Como diz o outro, "gostos não se discutem...lamentam-se".bem mais saboroso que uma francesinha de certeza absoluta..
pois mas é muito muito longe do centro...deus me livre....
do centro do PortoDo centro de quê? Então pões o link para a cidade da Maia e tás a querer que seja em Coimbra?
do centro do Porto
afinal há metro mesmo ao lado do Cafe Turista..assim é na boa... so espero que seja mesmo boa senao depois venho aqui reclamar!:sh)Opá..vai à Cunha!
afinal há metro mesmo ao lado do Cafe Turista..assim é na boa... so espero que seja mesmo boa senao depois venho aqui reclamar!:sh)
afinal há metro mesmo ao lado do Cafe Turista..assim é na boa... so espero que seja mesmo boa senao depois venho aqui reclamar!:sh)
se tiver o mesmo sabor á que comi, nao vai haver desculpa!:sh)Tu podes ser daquelas aves raras que não gostam de francesinhas....não és obrigada a gostar né...
cuto, serviram-te isto...e pagaste?
[Mas tu tens tanta casa boa no Porto e agora vais de metro prá Maia?
O Z00L acaba por ter razão...queres que te leve lá de carro? E falamos Inglês pelo caminho...e talvez um bochecho com óleo de côco???
Enquanto o SPV não chega eu vou assinando por baixo.Essa não. Mas as francesinhas do Turista são boas. Espera lá que o SPV confirma-te o mesmo.
Enquanto o SPV não chega eu vou assinando por baixo.
Ainda vai ser a grande novidade do São João de Braga: francesinha de sardinha com molho de belguinha.Por mim é na broa, desde que não seja obrigado a comê-la.
Eu não mereço... [Ainda vai ser a grande novidade do São João de Braga: francesinha de sardinha com molho de belguinha.
[][
][
][
][
][
][
][
][
]
já tou habituada a andar de transportes..lol
O que vale é que o comboio vai directo à São Bento!Eu não mereço... []
Vai à confeitaria Cunha...ou ao Santiago. Se fores à Cunha perguntas pelo Pedro e dizes que queres a francesinha com as indicações de um senhor que costuma ir lá pelo menos 2 vezes por dia...