Roteiro das Francesinhas

Vais comer leitão ao shopping? Com a francesinha é igual

Uma das coisas que se aprende neste tópico é que no capítulo das francesinhas existe muita oferta porque existe muita procura, na maior parte das vezes a procura é pouco exigente ou com pouca experiência daí que se deixem iludir por uma francesinha mediana ou fiquem com má impressão quando experimentam uma tosta mista com molho

Felizmente este tópico é um dos locais onde se disseca a francesinha e o respectivo conteúdo ao máximo

E a comparação peca por defeito...
Tem muito mais variáveis nos ingredientes/confecção a francesinha do que o leitão.
Acho muito mais fácil comer uma francesinha horrível do que uma sande de leitão...

Última edição:
E a comparação peca por defeito...
Tem muito mais variáveis nos ingredientes/confecção a francesinha do que o leitão.
Acho muito mais fácil comer uma francesinha horrível do que uma sande de leitão...

Sim, é verdade mas acho que se percebeu o que quis dizer, no shopping é só para hamburgers, sandes, kebabs

Embora eu quando vá ao shopping prefiro o Chimarrão ou o equivalente de grelhados mistos, churrascos, etc

Comer uma francesinha em "Cascatas" e afins, mais vale estar quieto.
É preferível comer uma sande de fiambre ou uma tosta mista do que algo que muitas vezes pouco mais é do que intragável.

Da última vez que comi no Gaiashoping(ano e meio)(cascata) estava mt boa. Não tão boa como as casas de referência do Porto, mas andava lá perto.

Não aconselho pelo relação qualidade/preço(fica 10-11 euros não me lembro ao certo)... Se fosse mais barata 2/3 euros seria uma boa opção.

Eh, ali a miúda bebe óleo de côco porque "estava meio sólido agora neste momento está líquido".
Portanto uma francesinha de shopping (ou daquelas do artista das "menos que 5€") é um pitéu e mais que suficiente :sh)

E o molho também? [:D]

Embora a francesinha seja algo que como frequentemente há já muito tempo os locais mais reputados aqui do tópico ainda me eram desconhecidos

Dito isto esta foi sem dúvida a melhor que comi até hoje. As carnes não posso apontar nada, muito bom. O queijo finalmente alguém acertou, estava no ponto, derretido mas com alguma consistência como eu adoro. O pão bem tostadinho, óptimo.

Sem duvida que o menos bom é o molho. Podia ser um pouco mais espesso e ser um pouco menos "ácido"

Embora a francesinha seja algo que como frequentemente há já muito tempo os locais mais reputados aqui do tópico ainda me eram desconhecidos

Dito isto esta foi sem dúvida a melhor que comi até hoje. As carnes não posso apontar nada, muito bom. O queijo finalmente alguém acertou, estava no ponto, derretido mas com alguma consistência como eu adoro. O pão bem tostadinho, óptimo.

Sem duvida que o menos bom é o molho. Podia ser um pouco mais espesso e ser um pouco menos "ácido"

É o que eu penso.
E mesmo assim está longe de ser mau.Eu é que prefiro o da Cunha,só isso.

Lá está, quando fui à Cunha, há coisa de dois ou três anos, lembro-me que não achei má mas não foi épica.

Entretanto com os elogios que tenho lido por aqui ando na ideia de lhe dar uma segunda oportunidade mas também não acho grande ideia ter que levar as instruções apontadas.

Já é hora é de lhes dizeres para ter essa versão no menu =D
Não seria difícil, tendo em conta a variedade de francesas que apresentam! De certeza que a versão semprabrir tem mais saída do que algumas que lá apresentam.[:D]

Estou longe de qualquer capela digna desse nome. Antevejo um período de abstinência. Continuem a árdua tarefa da evangelização.

Há sempre uma "cascata" perto de ti irmão.
Aproveita para dares uma formação acelerada nas cascatas que visitares, aos muitos Pedros que queiram ouvir a tua palavra para de futuro evitarmos de ver certos abortos e lermos que são as melhores da cidade. :sh)
https://www.instagram.com/p/BFrm35NHbFz/?taken-by=van_free&hl=pt

https://www.instagram.com/p/BFrm35NHbFz/?taken-by=van_free&hl=pt

e sendo ela do Porto, é porque realmente é mesmo boa a francesinha se ela o diz que sim...
portanto uma pessoa vai ao Porto comer uma francesinha de porcaria quando tem aqui ao lado uma melhor...tá certo..eu confesso que suspeitava que em centros comerciais não fosse a mesma coisa como é logico mas daí a ser intragável como dizem ser, vai uma diferença..

Podia era ter tirado a foto antes do camião lhe passar por cima.

Comer uma francesinha em "Cascatas" e afins, mais vale estar quieto.
É preferível comer uma sande de fiambre ou uma tosta mista do que algo que muitas vezes pouco mais é do que intragável.

Confere, e ainda há umas páginas fiz um post a falar disso mesmo. A gula bem levou a melhor sobre mim mas serviu de lição para uns tempos [:D]

Eh, ali a miúda bebe óleo de côco porque "estava meio sólido agora neste momento está líquido".
Portanto uma francesinha de shopping (ou daquelas do artista das "menos que 5€") é um pitéu e mais que suficiente :sh)
Por acaso foi mais.que isso...foi 7.50....
Que roubalheira....sempre.quis.provar uma francesinha e.a.primeira que como foi a porcaria que foi...aquilo.no meio do pao ate tinha tipo uma carne fumada em fatia....não sei se era suposto ter isso....epah mas.não gostei nada....

Voltar
Superior