Roteiro das Francesinhas

No Cantarinha

138282d1474199814-roteiro-das-francesinhas-wp_20160910_21_09_55_pro.jpg

WP_20160910_21_09_55_Pro.jpg

Gostei bastante, apenas tinha um ingrediente (quem adivinha) que podiam trocar por outro... O bife era excelente. Dos melhores que apanhei ate hoje em Francesinhas. Batata não era da pré frita e estava muito boa.

17,5€ por duas francesinhas (uma delas com ovo), dois finos traçados e batatas.

Aceitam reservas.

Last edited:
db11bf37950e2c5573904345dbf38c58.jpg

Ilha da Madeira no restaurante Viana, na minha opinião quase tão boa como as do Faial. A qualidade da carne e enchidos é muito boa... o molho podia ser mais espesso.

Se calhar já passou por aqui no ano passado mas o Expresso voltou a partilhar este artigo agora. Os sítios aconselhados valem o que valem, mas a história da francesinha faz deste um artigo obrigatório.[kiss]

http://expresso.sapo.pt/multimedia/infografia/2015-10-23-O-terceiro-segredo-da-Francesinha

engraçado que a francesinha é em pão biju e leva batatas!!

ora o fcafe, que tanto presa a originalidade, não usa pão biju nem recomenda as batatas! alias, nunca vi francesinha em pão biju. Gostava de experimentar.

Onde recomendas sempreabrir?

engraçado que a francesinha é em pão biju e leva batatas!!

ora o fcafe, que tanto presa a originalidade, não usa pão biju nem recomenda as batatas! alias, nunca vi francesinha em pão biju. Gostava de experimentar.

Onde recomendas sempreabrir?

Eu comi uma vez na Cunha(mas tu creio que não gostaste da francesinha)porque o pão de forma tinha acabado.
Agora,devem fazer em muitos sitios.Cufras,Galizas,Your Palace e afins.
Estava agora a lembrar-me do Río de Janeiro que tem uma francesinha bastante comestível e que provavelmente, a pedido,, é capaz de fazer.

Pão biju vem-me à cabeça aquelas bolas pequenas a 5 cêntimos do Continente, realmente também fiquei surpreendido. Quero acreditar que nas francesinhas o pão será maior.

Back