Roteiro das Francesinhas

Acabadinha de vir da Síria:

09aba75e440eb72ce4fa6775c90417d0.jpg

Molho com demasiado colorau e demasiado espesso. Restantes ingredientes bons, mas empratamento medíocre. Tinha salsicha brasileira, embora eu prefira a salsicha fresca convencional.

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Ainda estava inteira? Parece que já lhe falta um bocado.

Não sei se é fotográfica.
Na foto do ovo queimado ele tem o rebordo efectivamente queimado.
Nunca como com ovo,mas para a minha mesa já vieram por diversas vezes francesinhas com ovo e nunca vieram assim.
Se eu pedisse com ovo e me pusessem isso na mesa,pediria para me trocarem ovo.Não faziam mais que a sua obrigação.
Quanto ao tamanho,para mim é o ideal.Aliás,a do FCafé é ligeiramente mais pequena.

E como isso tem aspecto de ir ao forno a gratinar(que eu não gosto) e não apenas derreter,tambem contribui para esse aspecto.
Quanto ao recipiente...[:D]

O queijo derreteu todo e foi para o fundo do recipiente, gratinou e até queimou nas bordas.
O molho como é da cor do recipiente na foto não se vê.
Efectivamente a culpa é da foto [:p]

Não há concursos para eleger a melhor francesinha do Porto??
Deve haver uma confraria, ou não?
A minha esposa já me disse que temos de voltar ao Porto com mais tempo para visitar e conhecer melhor, e claro a francesinha voltará a fazer parte da ementa.

Não há concursos para eleger a melhor francesinha do Porto??
Deve haver uma confraria, ou não?
A minha esposa já me disse que temos de voltar ao Porto com mais tempo para visitar e conhecer melhor, e claro a francesinha voltará a fazer parte da ementa.

Ninguém se entende qual a melhor, e é por isso que a francesinha é um fenómeno, tal como alguém disse aqui uma vez, não é o destino que importa mas sim o caminho até lá, o melhor mesmo é ir experimentando e ver qual nos encaixa melhor, a melhor para mim é a do FCafé com o molho do Fase e a sangria e as batatas da Cunha, como tal coisa não existe, vou rodando entre as 3

Back