sempreabrir
Well-known member
Será que vai haver melão para sobremesa?[
]
O que noto é que no TripAdvisor é fácil ter uma boa classificação. Seja por causa da família toda a votar, sejam por causa dos turistas (que dão boas classificações porque qualquer porcaria é melhor que na terra deles) não me inspira confiança. O zomato não é perfeito mas o pessoal a dar classificações é bem mais exigente e por norma concordo mais ou menos com as análises. Esse restaurante no TripAdvisor tem 5 estrelas e no zomato apenas 4. Sendo bem avaliado em ambos não deve desiludir, em princípio...Um pouco off topic.
Não conheço o restaurante, mas no que toca a avaliações, não tem muitas, e pior mesmo é um dos típicos de avaliação familiar ou avaliação enviesada, metade do pessoal registou-se expressamente para fazer voto no restaurante. Por norma para mim essas avaliações valem zero.
Em todo o caso tem algumas de algum pessoal já com algum registo, embora para a francesinha acho que não vale de muito essa avaliação.
Alguém conhece o Torcatu's?
https://www.tripadvisor.pt/Restaura...de_Gaia_Porto_District_Northern_Portugal.html
As reviews falam bem das francesinhas de lá, dos ingredientes nobres, blá blá... mas as reviews no tripadvisor em relação as francesinhas não me dizem muito (o normal é termos reviews a descreverem mundos e fundos das francesinhas e depois vamos a ver e é uma tosta mista com molho por cima [8b]).
Se alguém conhecer, pf partilhe por aqui a experiência.
Também tenho por hábito olhar para o número de reviews de cada pessoa, daí eu perguntar por aqui... [Um pouco off topic.
Não conheço o restaurante, mas no que toca a avaliações, não tem muitas, e pior mesmo é um dos típicos de avaliação familiar ou avaliação enviesada, metade do pessoal registou-se expressamente para fazer voto no restaurante. Por norma para mim essas avaliações valem zero.
Em todo o caso tem algumas de algum pessoal já com algum registo, embora para a francesinha acho que não vale de muito essa avaliação.
Não consigo encontrar a avaliação no Zomato. [8b] Posta o link sff.O que noto é que no TripAdvisor é fácil ter uma boa classificação. Seja por causa da família toda a votar, sejam por causa dos turistas (que dão boas classificações porque qualquer porcaria é melhor que na terra deles) não me inspira confiança. O zomato não é perfeito mas o pessoal a dar classificações é bem mais exigente e por norma concordo mais ou menos com as análises. Esse restaurante no TripAdvisor tem 5 estrelas e no zomato apenas 4. Sendo bem avaliado em ambos não deve desiludir, em princípio...
[Só o facto de ser manjedoura free já abona em favor.
Se eu disser que tenho vertigens,será que me servem a dita no rés-do-chão?...
Chateia estarem sempre a comentar a palavra 'manjedoura' lol
http://forum.autohoje.com/off-topic/132863-pequenas-coisas-que-nos-irritam.htmlChateia estarem sempre a comentar a palavra 'manjedoura' lol
E,para que fique claro que não são exclusivamente as manjedouras que me irritam,tropecei nisto no Trip Advisor e nem sei o que diga...
![]()
Isso ao que parece é bife talvez com um molho qualquer por cima. E o problema é a foto que está escura demais para perceber o que é.Corro o risco de levar uma guia de marcha se comparar isso com alguma coisa!!!!!
Estará vivo quem provou isso?
eu curti a pandeireta onde vem o pão!
Deve ser para chamar o empregado, ou então para cantarem todos uma musiquinha enquanto esperam pelo prato.
Eu não comento,refiro/constato o facto.
Se o reparo é para mim,tens bom remédio.Adicionas-me á ignore list como fez o outro ilustre user.[][
]