Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao sabia que serviam meia.
É igual á do Yuko,isso sim.
["sempreabrir approved" []
E por causa do meu retiro espiritual,já não sei o que é uma francesinha há mês e meio...
O meu organismo está a estranhar.[]
Não eram pré-fritas.Obrigado pelo feedback. [] As batatas eram das pré fritas? Já agora, quanto ficou +- por pessoa?
Eu terminei o meu celibato de quase três meses e mais valia ter estado quieto.
Estive ontem na Churrasqueira do Amial e saí de lá completamente desconsolado. Queijo horroroso (deve ser do mais barato e ranhoso que encontraram), carne alta e em sangue, molho banal... enfim, aquilo nem em Lisboa se aproveitaria, já comi bem melhor por lá.
Isso é que é arriscar.
Cardoso,Amadeus e Zé Come,me(te)aguardem...
(Ou não vai ser por lá a vingança?).[]
Não, as vinganças têm outro sabor no local da desfeita. Yuko ou F Café, me aguardem.[]
Um voto para o segundo.
Tira foto á sala.Não sei quando lá puderei ir.[]
Ainda andas por Fátima? Na 4ª feira fui ao Crispim, muito boa comida e ambiente, conheces?
Se estivesses sozinho e tivesses apitado tinha lá ido contigo.
Ainda por aqui estarei uns dias.
Se voltares a passar por estes lados,apita.
Ontem lembrei-me de passar a ver se o Francesinha Café já estava aberto e confirmou-se.
O espaço está mais agradável, completamente adaptado à francesinha deixando de ter aquele aspecto de café.
A francesinha continua excelente e até têm mais uma senhora a trabalhar lá mas infelizmente há coisas que não evoluíram e vão pesar quando pensar em voltar lá.
São 5 mesas de 4 pessoas e 3 mesas de 2 pessoas para 3 funcionários (incluindo o chefe) e o tempo de espera tanto para sentar como para ser servido é muito elevado, na minha opinião.
Desde que me sentei até ser servido demorou cerca de 45 minutos. E já tinha estado quase outro tanto à espera de mesa.
Sinceramente até comentei posteriormente com quem estava comigo que o melhor que o que têm a mais em qualidade da francesinha têm a menos em organização.