Roteiro das Francesinhas

Se não sou eu...mais ninguém quer gastar rolo.
Ainda vou ser preso por espionagem industrial.
Levem-me pelo menos tabaco á cadeia.

Tabaco ok, francesinhas não, chegavam lá frias e ensopadas no molho.
Depois dizias mal da comida de custoias [:p]

Eu não gosto de dizer que não gosto(passe a redundância)sem provar.
De qualquer forma parece-me que bife,fiambre e enchidos,ligarão melhor com um molho á base de tomate e picante,do que um á base de natas ou adocicado.
Mas lá está,terei de provar para confirmar.

Tabaco ok, francesinhas não, chegavam lá frias e ensopadas no molho.
Depois dizias mal da comida de custoias [:p]

O "inventor" das francesinhas na manjedoura é que já devia estar lá dentro há muito tempo.
Ou pelo menos com manjedoura electronica.

O "inventor" das francesinhas na manjedoura é que já devia estar lá dentro há muito tempo.
Ou pelo menos com manjedoura electronica.
[:D]

Isso é como as francesinhas a 4.5€ com fino incluido, tem de haver para todos os gostos.

É para este ano o Fsempreabrir?

agora até há Francesinha jacking.

no face do Fase:

"Informámos os nossos estimados clientes que o Bufete Fase apenas trabalha de 2 feira a 6 feira das 12:15 às 16:00 e das 18:00 ás 21:30 na Rua Santa Catarina n 1147 e não presta serviço em qualquer outro lugar.Sabemos que um restaurante mais abaixo da nossa morada informa que estamos ao fim de semana lá a prestar serviço.
Tudo isto não passa de uma mentira.

Obrigado pela vossa compreensão.
Bufete Fase."

[:D][:D][:D][:D]

Acho que já por aqui alguem contou que havia um desencaminhador/angariador á porta do fase para levar clientes para esse restaurante mais abaixo.[:D]
Creio que foi o SVP.

Ainda não totalmente refeito da tenebrosa experiência recentemente vivida naquela a que chamam de Invicta, e aproveitando a minha jornada de hoje para lá do Marão (para lá do qual mandam os que lá estão, como disse o poeta, com todo o exagero natural de que a poesia é composta, ou poesia não seria ela), ávido de uma boa sande de carnes diversas com molho, à qual se convencionou epitetar de Francesinha, dirigi o meu passo vagaroso ao Restaurante Cardoso, em Vila Real. A mesma foi-me apresentada nos seguintes moldes, à primeira vista nada despiciendos:

Mas debalde! Fui brindado com dupla ignomínia, a saber: uma carne sangrenta, no limite do tragável, que se enrolava insidiosamente nas mandíbulas e se recusava a descer pela goela, para lá de qualquer tolerância ou boa vontade que pudesse mitigar o mau estar de sentir uma massa pastosa. Pelo que sem mais delongas tratei de devolver a mesma à procedência, exigindo mais do que aqueles prováveis míseros dez segundos de chapa. Não menos grave foi o estado lastimoso em que se apresentaram as batatas fritas, não apenas pré-congeladas mas, heresia máxima, confeccionadas em óleo de mil sóis e outras tantas luas.

O veredicto final foi francamente negativo e é com mágoa que se regista a queda a pique de uma casa que já foi referência nas francesinhas da capital transmontana.

thumbdown.png

Raista, as minhas orações estão contigo.

Agora, precisas de terapia. Na Rua da Alegria, na tal Invicta, poderás encontrar a redenção para o teu corpo e espírito.

Back