Realmente as batatas foram congeladas, pecou por isso. Não tenho paciência para as descascar e cortar.
Os copos também o sei, mas como ainda estou em mudanças de casa, tive de me desenrascar como manda a tropa.
Vou "abrir" a francesinha:
-Pão de forma de saco tostado;
-Queijo Terra Vento do LIDL
-Fiambre da Nobre Finisssimas
-Bife do Lombo
-Salsicha fresca grelhada
-Ovo por cima da fatia de pão e por baixo do queijo.
O molho foi receita da mãe (feito a olho) e bem bom!!
Para a próxima meto a V2. [] Parece que o sangue tripeiro tem queda para fazer boas francesinhas...
Tambem se ha coisa que nao tenho paciencia é fritar batata caseira ... vai do pacote directo para a Actifry com 1 colher de oleo.
Tambem se ha coisa que nao tenho paciencia é fritar batata caseira ... vai do pacote directo para a Actifry com 1 colher de oleo.
E de que maneira, nada a ver muitissimo mais saborosas [Fritar é igual...a diferença é descascar e cortar.Epá,não acho que dê assim tanto trabalho descascar 2,3 ou 4 batatas.
E a diferença de sabor,upa upa.
Gosto muito mas só faço batata pré frita. Mas uso para muito mais coisas. O frango fica uma delícia e é super rápido.E que dizes da Actifry?
Eu tive uma e as batatas saíam assadas nunca fritas, não aprovou :sh) .
Gosto muito mas só faço batata pré frita. Mas uso para muito mais coisas. O frango fica uma delícia e é super rápido.
Rojões, castanhas assadas, salmão, bacalhau, panados etc fica tudo muito bom.
Batatas cruas não meto lá porque se desfazem muito.
Também não frito porque não tenho fritadeira . Para além disso da o trabalho de descascar, fazer palitos, demolhar, para ficarem mesmo boas tem de ser fritas 2x senão ficam escuras. O cheiro etc... Nem pensar lol
Quanto muito vou a churrasqueira mais próxima comprar uma dose
![]()
Há 3 anos fui lá eu desbravar caminho.
Ele já lá estava 3 ou 4 anos antes.
Eu apenas dei os vossos exemplos como arquétipos de alguem que dizia que as do Santiago eram as melhores e depois de experimentarem uma coisa melhor,preferem esta última.
Eu só punha batata crua, tb não meti muitas vezes pois foi logo de vela.
Depois comprei um fritadeira electrica e não suportei o cheiro.
Recentemente compramos uma de pôr no fogão e maravilha, pouco cheiro e as batatas fritas são estaladiças e saborosas.
[Regista isso em video.
Videos "caseirinhas" soa-me bem.
[][
][
] Também estas a precisar de ir a casa [
]