Roteiro das Francesinhas

140118d1486765032-roteiro-das-francesinhas-wp_20170210_20_41_22_pro_li.jpg
WP_20170210_20_41_22_Pro_LI.jpg

Last edited:
Nunca provei a da taberna belga mas ja provei da taberna londrina que é parecido de aspecto e gostei.
Diferente mas gostei

A semana passada tive que desmarcar o treino no Turista à última mas ontem andava perto da Rua da Alegria ao almoço. Lá teve que ser :D

O raio da francesinha é mesmo boa. Ou eu estava completamente ogado ou estava mesmo no ponto!

Incompreensível como o chocalho já é património da humanidade e a UNESCO ainda não teve nem uma palavra para o Francesinha Café...

A semana passada tive que desmarcar o treino no Turista à última mas ontem andava perto da Rua da Alegria ao almoço. Lá teve que ser :D

O raio da francesinha é mesmo boa. Ou eu estava completamente ogado ou estava mesmo no ponto!

Incompreensível como o chocalho já é património da humanidade e a UNESCO ainda não teve nem uma palavra para o Francesinha Café...

Ogado é umas portas ao lado.[:p]

Chocalho, manjedoura.... anda tudo na família da agricultura [:D]

Hoje fui almoçar ao Cunha

Fraquinho fraquinho, pão vinha tostado de mais e não era fresco já tinha dias, a linguiça não vinha bem passada mas a salsicha vinha

O molho com um sabor muito forte a marisco, tinha de ir molhar a boca à sangria a cada garfada

Oh embaixador é preciso apertar que os senhores andam a ficar desleixados

Hoje fui almoçar ao Cunha

Fraquinho fraquinho, pão vinha tostado de mais e não era fresco já tinha dias, a linguiça não vinha bem passada mas a salsicha vinha

O molho com um sabor muito forte a marisco, tinha de ir molhar a boca à sangria a cada garfada

Oh embaixador é preciso apertar que os senhores andam a ficar desleixados

Será porque eu já lá não vou há uns tempitos?[:D]
Pediste os enchidos bem passados?
Ou eu tenho muita sorte ou sou sempre bem servido...
E estando lá o Pedro procuro sempre ser atendido por ele.

Será porque eu já lá não vou há uns tempitos?[:D]
Pediste os enchidos bem passados?
Ou eu tenho muita sorte ou sou sempre bem servido...
E estando lá o Pedro procuro sempre ser atendido por ele.

Modo sempreabrir ligado

Não havia Pedro hoje e tive de ficar no balcão que não gostei muito, para 3 pessoas não é o ideal, as mesas estavam cheias

Era só para o pessoal do bufete

Não me refiro a essa.Refiro-me aquela que é diferente das outras duas,tem o chão em mármore.Mas agora vi que foste ao almoço e só deve estar a complementar as outras duas ao jantar...
Tenho lá ido sempre á noite.

Esta

IMG_20170211_181310.png

Last edited:
Primeira incursão ao restaurante "Tudo aos Molhos" em São João da Madeira. E está mais que aprovado apr:) (como podem comprovar pelas críticas no tripadvisor).
Francesinha com ótimos ingredientes, lombo em vez de bife que e carnes de excelente qualidade, só dispensava os "apetrechos que vêm em cima da mesma. O molho tem um sabor apurado e mais a saber a carne, que é como eu prefiro (prefiro carne do que marisco ou tomate como às vezes alguns molhos sabem).
O dono tem uma atenção pelo cliente que já não é habitual nos restaurantes, nota-se que gosta verdadeiramente do que faz e que gosta de comunicar com as pessoas. O espaço é engraçado e acolhedor [;)]
Irei certamente voltar!
photo.jpg
( a foto não é minha)

Back