Olha a Belguinha...comeste a nhanha toda? [
Pode ser muito boa, não duvido, mas só de olhar fico com afrontamentos e vontade de ir tomar uns sais de frutos.[]
A semana passada tive que desmarcar o treino no Turista à última mas ontem andava perto da Rua da Alegria ao almoço. Lá teve que ser
O raio da francesinha é mesmo boa. Ou eu estava completamente ogado ou estava mesmo no ponto!
Incompreensível como o chocalho já é património da humanidade e a UNESCO ainda não teve nem uma palavra para o Francesinha Café...
Sopa de cenoura.....O que é isso cor de ovo à volta da francesinha?
A semana passada tive que desmarcar o treino no Turista à última mas ontem andava perto da Rua da Alegria ao almoço. Lá teve que ser
O raio da francesinha é mesmo boa. Ou eu estava completamente ogado ou estava mesmo no ponto!
Incompreensível como o chocalho já é património da humanidade e a UNESCO ainda não teve nem uma palavra para o Francesinha Café...
Eheheh...bem "metida"!Ogado é umas portas ao lado.[]
Hoje fui almoçar ao Cunha
Fraquinho fraquinho, pão vinha tostado de mais e não era fresco já tinha dias, a linguiça não vinha bem passada mas a salsicha vinha
O molho com um sabor muito forte a marisco, tinha de ir molhar a boca à sangria a cada garfada
Oh embaixador é preciso apertar que os senhores andam a ficar desleixados
Será porque eu já lá não vou há uns tempitos?[]
Pediste os enchidos bem passados?
Ou eu tenho muita sorte ou sou sempre bem servido...
E estando lá o Pedro procuro sempre ser atendido por ele.
E a sala alternativa tambem estava cheia?
Era só para o pessoal do bufete