Roteiro das Francesinhas

Entre Douro e Mondego...

Alicarius, Aveiro - https://www.tripadvisor.pt/Restaura...Aveiro_Aveiro_District_Northern_Portugal.html
16d1680105056816a3db80f7efa88664.jpg

PS: A ver se vai ao IVAucher

Last edited:
Por mim pode vir à vontade na manjedoura. Se servia para o Menino Jesus, para mim também serve. Com fino e batata sff.

Entre Douro e Mondego...
16d1680105056816a3db80f7efa88664.jpg

pelo aspeto e pela travessa das batatas parece-me ser o alicarius em aveiro, bateu agora saudade dos meus tempos de universidade, era um dos 3 sítios com muito boa francesinha na minha altura de estudante, quem quiser vir um pouco mais a norte aconselho a do amandius na feira, para mim continua top para o preço.

pelo aspeto e pela travessa das batatas parece-me ser o alicarius em aveiro, bateu agora saudade dos meus tempos de universidade, era um dos 3 sítios com muito boa francesinha na minha altura de estudante, quem quiser vir um pouco mais a norte aconselho a do amandius na feira, para mim continua top para o preço.

Tens bom olho [;)]

Tens bom olho [;)]

eheh bem me parecia, fui lá algumas vezes apesar de ser da zona norte, comi lá várias vezes quando era estudante, mas ainda gostava mais da francesinha do bitoque e francesinha (isto em aveiro) claro, mas esse já fechou. Mas alicarius é sempre aquela base em Aveiro, mas fiquei espantado como continua tudo igual desde 2014 altura em que saí de lá. Só de me lembrar de no meu ano de caloiro recomendarem a francesinha do convívio que coisa mais grave [:D]. Só por curiosidade quanto custa agora uma francesinha no alicarius? Na minha altura de estudante e última vez que lá comi que deve ter sido em 2015 já custava uns 9 ou 10€.

eheh bem me parecia, fui lá algumas vezes apesar de ser da zona norte, comi lá várias vezes quando era estudante, mas ainda gostava mais da francesinha do bitoque e francesinha (isto em aveiro) claro, mas esse já fechou. Mas alicarius é sempre aquela base em Aveiro, mas fiquei espantado como continua tudo igual desde 2014 altura em que saí de lá. Só de me lembrar de no meu ano de caloiro recomendarem a francesinha do convívio que coisa mais grave [:D]. Só por curiosidade quanto custa agora uma francesinha no alicarius? Na minha altura de estudante e última vez que lá comi que deve ter sido em 2015 já custava uns 9 ou 10€.

Tens aqui o menu: https://www.facebook.com/CervejariaAlicarius/photos/2903476693042653

A francesinha com 3 bifes é capaz de ser um bocado exagerado. [:D]

Claro, pois, o problema são mais dois bifes nos três pães, quatro fiambres, cinco queijos, seis salsichas, sete ovos e oito litros de molho.

Há limites, catano.

[:)]

Francesinha do Dote, que me dizem?

Sei que não será perfeita, mas valerá a pena as calorias? Abriu aqui uma ao pé de casa

Francesinha do Dote, que me dizem?

Sei que não será perfeita, mas valerá a pena as calorias? Abriu aqui uma ao pé de casa

Já fui à de Odivelas e achei bastante razoável. O maior ponto negativo era o pão algo seco, mas é uma francesinha correcta, à moda do Porto.

Perto tens também o tapas café, que ainda não experimentei.

Back