darkwings
Well-known member
Montanha, em Paços .....É esta e a francesinha da pita em Valongo, acho horríveis ...
Essa é no montanha, em eiriz?? Querem fazer uma moda de espetar com cenoura raspada na francesinha, agora?
Montanha, em Paços .....É esta e a francesinha da pita em Valongo, acho horríveis ...
Sim, foi no MontanhaEssa é no montanha, em eiriz?? Querem fazer uma moda de espetar com cenoura raspada na francesinha, agora?
Desculpem lá o OT, mas no outr da fui ao The Dog, aqui em Lisboa (é uma filial aí do Porto) e o cachorro era picante.
Todos os cachorrinhos tipo Gazela são picantes?
Sim, são.
Confere.É isso e os pratos "vegetarianos"... francesinha vegetariana, hamburguer vegetariano, feijoada vegetariana... pá, façam as coisas e inventem novos nomes, não invoquem em vão o nome "francesinha"!!!
Pra próxima é convidar a maltaMais uma maravilha feita em casa, dá imenso trabalho mas ficam fantásticas!![]()

A linguiça é das fumadas/ de embalagem, ou consegues comprar fresca? Ando a ver se vou ao bolhão comprar uns kg de e linguiça e salsicha.Tem uma fatia por baixo, 1 por dentro, 4 laterais e uma por cima, mas consegui tirar a foto ao lado onde de facto ela ficou menos homogénea e escorrido
Mas acho que tinha queijo que chegue...
Um bife vazia super tenro, uma salsicha fresca grelhada no forno, uma linguiça picante grelhada (ambas cortadas ao meio), um fatia de chourição de porco preto e uma fatia de fiambre, era o interior.
Lol, por baixo de tudo, em contacto com o prato que vai ao forno, por baixo vá... A base da coisaPor baixo? Explica.

É de embalagem, em Lisboa é o que se arranja.A linguiça é das fumadas/ de embalagem, ou consegues comprar fresca? Ando a ver se vou ao bolhão comprar uns kg de e linguiça e salsicha.
Pois, vá por cima não é muito melhor. Comprei uma vê num talho aqui ao lado e... Faltava qualquer coisa. Sozinhas eram saborosas mas na francesinha, continuo a preferir de embalagem.Lol, por baixo de tudo, em contacto com o prato que vai ao forno, por baixo vá... A base da coisa
Adoro rapar o prato e ter lá aquele queijo, com o molho é o melhor!
É de embalagem, em Lisboa é o que se arranja.
Lol, por baixo de tudo, em contacto com o prato que vai ao forno, por baixo vá... A base da coisa
Adoro rapar o prato e ter lá aquele queijo, com o molho é o melhor!
Copiei de uma francesinha qq do Porto, gostei e comecei a fazer sempre.Essa é novidade...
Basicamente, o queijo é o "betume" que segura a francesinha ao prato...Copiei de uma francesinha qq do Porto, gostei e comecei a fazer sempre.