darkwings
Well-known member
Numa ida a Braga a trabalho fui experimentar a tão famosa taberna belga com uns colegas.
Penso que sucumbiu à própria fama.
Muita gente, muita espera, o que estraga a experiência! E ir às 4 da tarde para não ter espera também estraga a experiência[], fui lá para jantar a horas de jantar. Bem mas isso é o que é e só vai quem quer. (um sistema de reservas resolvia a situação).
Sucumbiu porque como tem muita gente o staff deve estar instruído para despachar e não combina com o preço pago, serviço mediano a medíocre.
O bife foi o que mais desiludiu, fraco.
O molho é de facto muito bom para quem gosta do estilo e há mesmo muito gente a gostar! Mas tudo o resto foi mediano.
A fatura foi para a empresa, mas pelo que vi um melão com presunto a dividir, uma francesinha, uma dose de batatas, uma sobremesa, um café e uma simples somersby passou de 25€. Não é um preço de outro mundo mas não combina nem de longe nem de perto com o que oferecem e o molho não salva tudo.
Já agora, outro dia fui de propósito ao sitio onde dizem que inventaram francesinha moderna no porto, o Rregaleira, só tenho uma coisa a dizer, fujam.
Podias ter ido a real taberna. dentro do estilo, é preferível. Não me recordo se aceitam reservas. Na belga aceitam reservas, mas para almoçar. ao jantar é tudo ao molho. Mas apanhaste a mesma desilusão que eu apanhei há uns anos atrás. Com a agravante que para o meu palato o molho é nojento.