Roteiro das Francesinhas

Sábado voltei ao Madureira e estavam boas como de costume. Tive pena pela falta de picante mas é um molho quase para toda a gente...

Esses 12€ podem ser mais e podem ser menos...

Se comeres a francesa com batatas, fino e café fica por 10€ ou 10,5€.

Caro é € 10,50 por uma francesinha feita à pressão com bife de búfalo com 300 anos do Capa Negra. Este preço é só pela dita cuja, sem bebida.

Ao pé dessa, francesinha a 12 euros no Santiago é uma pechincha.

Concordo!

Eddy... podes começar a fazer ore reservas para o próximo se for ali! :p
Se for no outro sítio marco eu :)
A sério...!?? Vão-me dar esse trabalho novamente??? Isso é muito desgastante: atravessar a rua e fazer 100m é muito penoso. [:)]
Já viram o incómodo que me dão? O que eu não sofro por vocês...?
[:p]

Temos de experimentar outras paragens.

Estou com o "Rei do Metal", a única parte mais chata é ter de ser ao fim-de-semana, para essas paragens - pelo menos para mim.

Edd :)

Sábado voltei ao Madureira e estavam boas como de costume. Tive pena pela falta de picante mas é um molho quase para toda a gente...

Madureira ou Madureiras?È normalmente aí que como(no da Venda Nova) e é das que mais gosto.
No Madureira em Santos Pousada não gostei.
Se gostas dos ingredientes(para mim dos melhores) exprimenta o Chamiço,os ingredientes iguais mas o molho mais picante,mas sem ser exageradamente.

Saludos

Txi fizeram um almoço de Francesinhas na Capital e não pude ir... :(

Entretanto, ao pessoal do Norte, que dizem do Tropical na Pç Batalha, Porto?

Sendo tripeiro de gema sou também apreciador deste manjar Portuense. Já comi francesinhas em diversos locais, deixo aqui os que destaco:

Café Santiago - Ingredientes e molho de qualidade, atendimento simpático e descontraido
Tappas Caffé - Ingredientes e molho bons, vale pela francesinha e pela simpatía e ambiente, bom para grupos
Francesinhas da Rasa - Francesinhas ENORMES e muitissimo bem recheadas ( levam 2 bifes! ) o preço é que é um bocado alto
Porto Beer - Este apenas destaco pelo estilo do restaurante, a francesinha em si não é nada de especial.

No fundo ta tabela:

Manjar das Francesas e Vela Atlântica, ambas na Póvoa, a do Vela Atlântica é mesmo algo intragável.

Sendo tripeiro de gema sou também apreciador deste manjar Portuense. Já comi francesinhas em diversos locais, deixo aqui os que destaco:

Café Santiago - Ingredientes e molho de qualidade, atendimento simpático e descontraido
Tappas Caffé - Ingredientes e molho bons, vale pela francesinha e pela simpatía e ambiente, bom para grupos
Francesinhas da Rasa - Francesinhas ENORMES e muitissimo bem recheadas ( levam 2 bifes! ) o preço é que é um bocado alto
Porto Beer - Este apenas destaco pelo estilo do restaurante, a francesinha em si não é nada de especial.

No fundo ta tabela:

Manjar das Francesas e Vela Atlântica, ambas na Póvoa, a do Vela Atlântica é mesmo algo intragável.

Enorme desilusão.
Para comer bifes gigantescos e bons, vou a Arouca.
Agora essas, nunca foram francesinhas na vida. Para mim é o exemplo perfeito de como estragar o nome e a essência duma Francesinha.

Back