Roteiro das Francesinhas

Só depois percebi, é que o gajo tem mesmo essa mania.
Quanto à francesa do cufra eu tirava-lhe o lombo de porco

Eu cá tirava aquela coisa q me pareceu farinheira ;)

Estes bichos novos (Achava q era só o da maça) adoram escrever coisas por nós :)

Só depois percebi, é que o gajo tem mesmo essa mania.
Quanto à francesa do cufra eu tirava-lhe o lombo de porco

Pois,eu tambem prefiro com (bom)bife.
Entretanto fui exprimentar a de um outro estaminé que julgo já por aqui foi falado,o Yuko.
Isto de fazer test-drives é o que dá...
Entretanto coloco aqui o dito.
Bom fds para vocês.

Saludos

Mas a do cufra tem bife, mas no fundo tem também lombo, aliás, é uma bomba de carne

Pois,eu já comi no Cufra mas já foi há bastante tempo.
Lembro-me que gostei,mas não achei extraordinária.
Se bem me lembro têm mais do que um tipo de francesinha.Provavelmente com lombo,com bife ou com ambos.

Saludos

ontem fui conhecer uma bela francesinha , mais uma vez infelizmente acompanhada de uma fracas batatas, num local excelente.

nova casa de O Mestre (Vila do Conde) em Aver O Mar, e mesmo em cima da praia.

speccy

Hoje fui ao Santiago Pai e o molho foi uma desilusão, insosso, completamente banal. Se o do Filho já não é grande espingarda, este ainda estava mais fraco.

Além disso as batatas tinham um sabor esquisito, a partir de meio da refeição já se estavam a tornar enjoativas.

[QUpróxima uelmaia;1067672053]Hoje fui ao Santiago Pai e o molho foi uma desilusão, insosso, completamente banal. Se o do Filho já não é grande espingarda, este ainda estava mais fraco.

Além disso as batatas tinham um sabor esquisito, a partir de meio da refeição já se estavam a tornar enjoativas.[/QUOTE]

Da prôxima experimenta o Madureiras na Venda Nova,Chamiço ou aquele que falei na Rua da Alegria.Se apitares acompanho-te.

Saludos

ontem fui conhecer uma bela francesinha , mais uma vez infelizmente acompanhada de uma fracas batatas, num local excelente.

nova casa de O Mestre (Vila do Conde) em Aver O Mar, e mesmo em cima da praia.

speccy

Também já lá fui mas não comer francesinha, foi apenas um lanchinho a meio da tarde, valeu pelo espaço em si se quiserem surpreender a cara metade não se vão arrepender

Mas o antigo Mestre que ficava em Vila do Conde não desapareceu, mudou para umas instalações novas dentro da Praça José Régio a cerca de 100m do antigo estabelecimento

Mas o antigo Mestre que ficava em Vila do Conde não desapareceu, mudou para umas instalações novas dentro da Praça José Régio a cerca de 100m do antigo estabelecimento

sim, eu sei, já lá comi também

Fica na Póvoa...

no Concelho é capaz, mas fica na Vila de Aver-O-Mar

ou em termos mais recentes : União das Freguesias de A Ver-o-Mar, Amorim e Terroso é uma freguesia portuguesa do concelho da Póvoa de Varzim e uma das duas freguesias que compõe a cidade da Póvoa de Varzim

Mapa_da_P%C3%B3voa_de_Varzim.png

ainda que tecnicamente faça parte da cidade, não deixa de ser em Aver-O-Mar

speccy

Last edited:
Ontem comi uma daquelas prontas a aquecer, da marca Continente. Sinceramente, pensei que fosse pior, para desenrascar quem queira matar o ''bicho'' de uma francesinha, acho que não fica muito mal servido. Já comi pior em restaurantes. O preço é que ronda os 5€, acho que podia ser mais barato.

Back