Roteiro das Francesinhas

Fui ao Tapas Caffé !

Sem dúvida a melhor Francecinha que comi até hoje, bom molho e bom recheio ! Como só consegui chegar lá por volta das 14h10 tive mesa sem problema (passado 5min de me sentar na mesa colocaram a "tabuleta" de fechado).

Decoração engraçada e espaço acolhedor !

Três notas: o atendimento é temperamental tanto os funcionários atendem bem como fazem má cara e não gostam muito de ser contrariados, a carne da minha cara metade vinha mal passada (c/ um pouco de sangue) por isso metade do bife ficou no prato, no final oferecem um aperitivo.

Resumo: gostei !

francesinha.jpg

Também prefiro o normal,gratinado.A francesinha do Tappas não é globalmente má,tem um ou outro ingrediente menos bom(o chouriçáo,por ex.).
Como já foi dito por aqui,tambem abriu na zona industrial de Alfena.

Saludos

Ja agora, a quem ajudou com opiniões, acabei por ir ao Tappas pela proximidade e ambiente.

Já não ia lá há algum tempo e, esquecendo e especificidade de ir ao forno, prefiro a do Francesinha Café.

Também prefiro o normal,gratinado.A francesinha do Tappas não é globalmente má,tem um ou outro ingrediente menos bom(o chouriçáo,por ex.).
Como já foi dito por aqui,tambem abriu na zona industrial de Alfena.

Os fulanos do Projecto Francesinha continuam a tê-la no primeiro lugar do top deles, eu já dei aqui a minha opinião [;)]

E agora uma pergunta aos verdadeiros entendidos da coisa...

Molho de marisco no molho de francesinha, sim ou não?

Eu, pessoalmente, prefiro sem esse toque...

Alguem sabe se no festival da francesinha, a decorrer agora na fil, existem outros pratos, ou francesinhas vegetarianas?

Cheira-me que vou ficar a ver os outros comer...[8b]

Eu já comi molho com sabor a marisco que gostei e molho que não gostei.Deve ter a ver com a forma como é feito.
Mas gosto com um ligeiro travo a marisco.

Saludos

O tapas caffe acabou por ser uma decisão de última hora pois a fome já era alguma e eu já tinha passado a manhã em gaia portanto foram 2minutos até ao restaurante. De facto como disse foi a melhor que comi até hoje, gostei mas não deslumbrou.
Fiquei com a ideia que as outras casas que vocês me falaram me teriam deixado com a barriga cheia de um outro modo... E o atendimento no tapas foi ... estranho.

A vantagem é que depois fui tomar um cafezinho embora com tempo escuro há beira rio :)

Alguem sabe se no festival da francesinha, a decorrer agora na fil, existem outros pratos, ou francesinhas vegetarianas?

Cheira-me que vou ficar a ver os outros comer...[8b]

Acho que vais mesmo ficar a ver os outros...

Jantei lá hoje, no Cufra.

Quanto ao Capa Negra II foi a pior francesinha que comi no norte. Mortadela fria não se faz...

Facturação não será.O Madureiras é bem maior.E qualidade(para mim) tambem.

Saludos

Referia-me ao Capa Negra II isoladamente e não comparativamente a grupos.

O Madureira's é actualmente imbatível em facturação e poderio, dentro do género, eventualmente até em Portugal inteiro (exceptuando os grupos internacionais instalados).

Quanto à Francesinha.... também prefiro a do Madureira's, mas com os Rissóis do Capa Negra para entrada [;)]

A opinião:
A pior francesinha q já comi. Nunca pensei q o Capa Nwgra fizesse algo tao mau

O queijo pouco gratinado, um chouriço esquisito no meio, o molho intragável.
Salvou se o bife q era tenro.
(se fosse sola... os talheres de plástico do chinês nao cortavam :D )

Eu q já comi no capa negra, nunca pensei q apresentassem algo assim. Aínda por cima era cedo e nao havia filas.

Se houver próximo festival há algo q vou levar de casa: talheres!!!!!

fui ao Díu na rua da boavista.
o espaço é 5 estrelas (sala de cima), muito bom para um snack bar.
Comi uma francesinha XL (10,50€) e apesar do molho não ser nada de outro mundo, a qualidade da francesinha é soberba, e o XL quer dizer mais um pouco de condimentos no seu interior, nada de francesinhas de 60 centimetros. lolol
gostei e recomendo, principalmente pelo local.

fui ao Díu na rua da boavista.
o espaço é 5 estrelas (sala de cima), muito bom para um snack bar.
Comi uma francesinha XL (10,50€) e apesar do molho não ser nada de outro mundo, a qualidade da francesinha é soberba, e o XL quer dizer mais um pouco de condimentos no seu interior, nada de francesinhas de 60 centimetros. lolol
gostei e recomendo, principalmente pelo local.

Também já lá comi uma e gostei. Já foi há uns 2 ou 3 anos...

Eu já lá comi e não gostei.[:D]
Assim como nos outros 2 que pertencem ao grupo,Your Palace e Luso.
Posso ter apanhado 3 dias maus.[:D]

Saludos

Back