Roteiro das Francesinhas

Terá sido este

2015_07_10_21_39_07.jpg

[:D]

Acabei por ir no sábado, não tinha adorno mas também não foi preciso, a francesinha só por si já valeu a espera.

O molho deve ser o melhor que já provei, pra quem gosta do toque picante mas equilibrado não sei se haverá melhor por aí... A francesinha em si também não lhe encontro defeitos, a não ser a vontade que me deu de comer outra. [:D]

Seguem-se Bufete Fase e Café Santiago, a fasquia tá alta... muito alta.

Fui provar a francesinha do Cufra na Av. da Boavista (não foi planeado, estava a passar e era o que havia por ali).

Só tenho a dizer uma coisa [:vm)]

Cuidado com o colesterol [:D]

bah

eu sou magro e tenho colesterol alto e não é por ter má alimentação

se uma pessoa não tiver alguns prazeres na vida, então porquê viver ?!

se formos a ver tudo faz mal, até o ar que respiramos porque o oxigénio danifica as células com os radicais livres

um dia os médicos vão dizer que não devemos inspirar muito...

Last edited:
gq2NEkIm.jpg

Já lhe tinha comido um canto antes de me lembrar da foto

Sempreabrir ... uns são filhos outros enteados ... Para mim nao veio esse queijo ... e sobremesas não havia nada , só o doce da casa ... e Espumante tambem nada ...

Fiquei desiludido.

gq2NEkIm.jpg

Sempreabrir ... uns são filhos outros enteados ... Para mim nao veio esse queijo ... e sobremesas não havia nada , só o doce da casa ... e Espumante tambem nada ...

Fiquei desiludido.

O adereço vai variando.
Eu raramente como sobremesa.Como quem me acompanhava queria,acabámos por pedir uma dividida em 3.E estava bem boa,diga-se de passagem,era uma espécie de toucinho do céu.
O espumante que numa das vezes bebi a acompanhar a dita,levei-o eu.
Como disse na altura fui com um convidado "especial"{do Tia Alice) e levei um espumante
escolhido por ele.
Foi um Vértice Cuveé bruto,muito bom,diga-se.
Nem sei se eles lá têm espumante...

Uma das últimas vezes que fui ao porto, comi uma francesinha no capa negra. Não sei se é uma boa referência aqui ou não, mas eu, pessoalmente gostei.

Fica uma fotografia que tirei da mesma com a ideia de aqui postar:

Francesinhas.jpg

Da última vez que lá fui, comi uma posta mirandesa (se não estou em erro), que caíu que nem ginjas e sinceramente nem me apetecia Francesinha, mas acontece que no final desta semana terei de voltar lá acima de novo, e gostava de atacar uma francesinha noutro lado.

Onde sugerem? [;)]

O Francesinha Café, parece aquele que reúne mais consenso entre os degustadores habituais de francesinha daqui do "tasco"

O Francesinha Café, parece aquele que reúne mais consenso entre os degustadores habituais de francesinha daqui do "tasco"

Obrigado
Estava inclinado a ir ao "Bufete Fase", que já me falaram bem. No entanto, se me recomendam esse em maior consenso, será a aposta. Vou aguardar mais umas opiniões.

gq2NEkIm.jpg

Fiquei desiludido.

Foste este sábado?

Eu fui no anterior e também não tive adorno, pelos vistos varia consoante o dia da semana e ao sábado como aquilo fica pelas costuras, até se compreende que simplifiquem os processos.

Back