Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por betox
Dass,
Granda pancada que os xunganitas tem em roubaram as tampas do pipos!!! Fdx!
Eu tenho um 120d com as jantes 142, alguem me sabe dizer ou arranjo mais tampas iguais as originais ?
citação:Originalmente colocada por WildChild
rouba umas também
citação:Originalmente colocada por Elios
O obvio será na BMW.
O mal é quando alguns itens dos carros ou de um modelo em especial são cobiçados por mais que se faça desaparecem sempre. Se isso virar moda é melhor mesmo utilizar os antigos em borracha que ninguém os quer.
Abraço
E olha que mesmo assim, já vi putos a roubarem desses para por nas bicicletas...citação:Originalmente colocada por Elios
O obvio será na BMW.
O mal é quando alguns itens dos carros ou de um modelo em especial são cobiçados por mais que se faça desaparecem sempre. Se isso virar moda é melhor mesmo utilizar os antigos em borracha que ninguém os quer.
Abraço
citação:Originalmente colocada por R4E
olha mais um...
eu apertei os meus com uma chave e pus uma gotinha de oleo de maquina em cada um... remedio santo, quando quero tirar tenho uma chave 10 no carro.
citação:Originalmente colocada por brunoclio
E olha que mesmo assim, já vi putos a roubarem desses para por nas bicicletas...
a mim até esses chegaram a roubar!!
citação:Originalmente colocada por Elios
olha mais um...
eu apertei os meus com uma chave e pus uma gotinha de oleo de maquina em cada um... remedio santo, quando quero tirar tenho uma chave 10 no carro.
Não te quero assustar, mas há uns anos a um carro, como as tampas XPTO estavam presas dessa forma houve um animal que utilizou um canivete ou algo semelhante e cortou mesmo as valvulas.
Araço
[8][8][8]citação:Originalmente colocada por Elios
olha mais um...
Não te quero assustar, mas há uns anos a um carro, como as tampas XPTO estavam presas dessa forma houve um animal que utilizou um canivete ou algo semelhante e cortou mesmo as valvulas.
Araço
rouba umas também
quando roubaram as minhas foi o que fiz[8)]
citação:Originalmente colocada por smithico
Este fim de semana vi uns pipos imbutidos nas jantes... ficavam espectaculares. E estes não roubam de certeza. Fica-se com a válvula à parte no caso de ser necessário repor ar. Custam cerca de 20 #8364; mas
dá ai a tua morada.citação:Originalmente colocada por R4E
rouba umas também
quando roubaram as minhas foi o que fiz[8)]