roubaram as tampas dos meus pipos dos pneus!!!

betox

Banido
Dass,

Granda pancada que os xunganitas tem em roubaram as tampas do pipos!!! Fdx!

Eu tenho um 120d com as jantes 142, alguem me sabe dizer ou arranjo mais tampas iguais as originais ?

citação:Originalmente colocada por betox

Dass,

Granda pancada que os xunganitas tem em roubaram as tampas do pipos!!! Fdx!

Eu tenho um 120d com as jantes 142, alguem me sabe dizer ou arranjo mais tampas iguais as originais ?

Benvindo ao clube :D:D

olha mais um...

eu apertei os meus com uma chave e pus uma gotinha de oleo de maquina em cada um... remedio santo, quando quero tirar tenho uma chave 10 no carro.

O obvio será na BMW.
O mal é quando alguns itens dos carros ou de um modelo em especial são cobiçados por mais que se faça desaparecem sempre. Se isso virar moda é melhor mesmo utilizar os antigos em borracha que ninguém os quer.

Abraço

citação:Originalmente colocada por Elios

O obvio será na BMW.
O mal é quando alguns itens dos carros ou de um modelo em especial são cobiçados por mais que se faça desaparecem sempre. Se isso virar moda é melhor mesmo utilizar os antigos em borracha que ninguém os quer.

Abraço

a mim até esses chegaram a roubar!!

O obvio será na BMW.

Abraço
E olha que mesmo assim, já vi putos a roubarem desses para por nas bicicletas...

citação:Originalmente colocada por R4E

olha mais um...

eu apertei os meus com uma chave e pus uma gotinha de oleo de maquina em cada um... remedio santo, quando quero tirar tenho uma chave 10 no carro.

Não te quero assustar, mas há uns anos a um carro, como as tampas XPTO estavam presas dessa forma houve um animal que utilizou um canivete ou algo semelhante e cortou mesmo as valvulas.

Araço

dassssssss

Tipo roubar o prox ... só se for ao bolite do Cavaco Silva porque o que eu pago de impostos em percentagem da população deve equivaler ``as tampas dos pipos do bote dele ehehhehehehe

citação:Originalmente colocada por brunoclio
E olha que mesmo assim, já vi putos a roubarem desses para por nas bicicletas...

a mim até esses chegaram a roubar!!

Mas isso o mal é menor, basta passarem por uma norauto (não é necessário comprar nada) ou uma oficina grande de pneus do mesmo género e ir apanhando do chão ou pedir que eles dão

Abraço

olha mais um...

Não te quero assustar, mas há uns anos a um carro, como as tampas XPTO estavam presas dessa forma houve um animal que utilizou um canivete ou algo semelhante e cortou mesmo as valvulas.

Araço

porra... isso tb já é abusar...

Este fim de semana vi uns pipos imbutidos nas jantes... ficavam espectaculares. E estes não roubam de certeza. Fica-se com a válvula à parte no caso de ser necessário repor ar. Custam cerca de 20 € mas

Já me roubaram umas com o carro a 10 metros de mim.. uns putos para por na bicicleta...

olha mais um...

Araço
[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por WildChild

rouba umas também

quando roubaram as minhas foi o que fiz[8)]

Claro, e vocês acham normal e correcto fazer isso, certo? [8]
Depois a pessoa a quem voces roubam os pipos volta a fazer o mesmo a outra sem culpa nenhuma, e por aí fora, numa "reacção" em cadeia que só acaba num tipo que não gosta de fazer o mesmo aos outros (leia-se honesto)e que vê-se obrigado a gastar umas massas sem outra solução.
E no meio disto tudo, dos ladrões quem é mais ladrão? [8)]
Basicamente, é uma atitude que não compreendo [:o)]

citação:Originalmente colocada por smithico

Este fim de semana vi uns pipos imbutidos nas jantes... ficavam espectaculares. E estes não roubam de certeza. Fica-se com a válvula à parte no caso de ser necessário repor ar. Custam cerca de 20 #8364; mas

As minhas jantes têm isso. Dá uma trabalheira desgraçada quando queres verificar a pressão, mas não te as levam, não têm grande utilidade. Sabes-me dizer onde as viste à venda?

Um carro porreiro nesse aspecto é o novo Honda Civic, tem poucas coisas por fora para roubar. Não tem frisos, tem os H dentro de acrilico, não tem antena... Hoje em dia tem que ser assim.

citação:Originalmente colocada por WildChild

rouba umas também

quando roubaram as minhas foi o que fiz[8)]
dá ai a tua morada.

quando precisar de peças, é logo o 1º sitio onde vou.
pelo menos roubo a alguem que merece ser roubado.

o pais nao evolui, e nao é por problemas politicos[8]

Voltar
Superior