Roupa interior usada de forma indecente?

20693547o_aix.jpg

Para mim este tipo de tanga é o ideal.

citação:Originalmente colocada por yaris

O v7 tem razão ninguém anda assim na rua...

Mas que coisa!!!

Eu também gosto de ver os homens com aqueles boxers justos... Acho extremamente sexy!

Cueca ou largos é que não... e então com bonecos é de fugir!!!:D

Detesto boxers, fica muito calor na área! :D Curto é cuecas! [8D]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por yaris

O v7 tem razão ninguém anda assim na rua...

Mas que coisa!!!

Eu também gosto de ver os homens com aqueles boxers justos... Acho extremamente sexy!

Cueca ou largos é que não... e então com bonecos é de fugir!!!:D

Detesto boxers, fica muito calor na área! :D Curto é cuecas! [8D]

me too.. para alem disso enrrola na perna (tenho a coxa grossa[|)]) e incomoda de qquer maneira... mas tb so uso 1 marca e 1 modelo

Epá voces a insistirem na bela da frase "o que é bom é para se ver", eu não concordo :) ...a minha namorada é bonita (modestia a parte) não só para mim mas também para os outros, que eu ja dei conta (comentários, piropos, etc [:p]), e no entanto la por ela ser bonita nesses aspectos não é para se ver, neste caso a tanga [8][8][8]...não vos percebo...eu não sou capaz de fica impune se a minha namorada estiver a usar tanga e ela se tiver a ver quando ela está sentada, etc etc etc...desculpem mas acho que isso não se deve mostrar [8)]...mas depois lá vem a tal questão, "mas gostas de ver nas outras não é?" e eu respondo-vos, nem gosto nem desgosto...passa-me ao lado, porque se tenho a minha girlfriend a usar e posso ver "quando quero" porque é que hei-de gostar e andar sempre a olhar para a das outras???Just my opinion...;)

Edit: Falando das roupa interior que uso, tanto uso boxers justos como cuecas...só não uso boxers largos...detesto...anda tudo enrolado nas calças fogo[xx(]...que m**** lol. [:X]

citação:Originalmente colocada por furão

então e aqueles alta decotes que se vê as mamas ou as mini-saias, ou mini-cuecas ou lá o que é:Dou voçês só olham para as cuecas?

cintos... ja vi disso.. ate digo... tenho cintos + largos... lol .. e por x ate a as cuecas se veem.. mas elas usasm normalmente nesses csos tangas lol

axo piada é aos "tapa mamas" lol

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Epá voces a insistirem na bela da frase "o que é bom é para se ver", eu não concordo :) ...a minha namorada é bonita (modestia a parte) não só para mim mas também para os outros, que eu ja dei conta (comentários, piropos, etc [:p]), e no entanto la por ela ser bonita nesses aspectos não é para se ver, neste caso a tanga [8][8][8]...não vos percebo...eu não sou capaz de fica impune se a minha namorada estiver a usar tanga e ela se tiver a ver quando ela está sentada, etc etc etc...desculpem mas acho que isso não se deve mostrar [8)]...mas depois lá vem a tal questão, "mas gostas de ver nas outras não é?" e eu respondo-vos, nem gosto nem desgosto...passa-me ao lado, porque se tenho a minha girlfriend a usar e posso ver "quando quero" porque é que hei-de gostar e andar sempre a olhar para a das outras???Just my opinion...;)

Edit: Falando das roupa interior que uso, tanto uso boxers justos como cuecas...só não uso boxers largos...detesto...anda tudo enrolado nas calças fogo[xx(]...que m**** lol. [:X]

Claro que se estiveres com a tua namorada e ela ao sentar-se fica a ver-se a tanga, deves avisar.

Para mim o que está em questão é que paar muitos uma gaja estar sentada e a tanga por acaso ficou-se a ver é logo rotulada disto e daquilo...

A grande maioria das miudas de hoje em dia usam tangas... e depilam-se! get used to it!!

é a tendência da moda!! naturalmente, que poucos são os que gostam de ver a namorada ou a mulher a mostrar o "triangulo" aos mirones... mas não acredito que não gostem de ver! e isso já parte do tipo de relação!

E claro que se deve avisar que tá à mostra, mas avisar graciosamente... até ela fica contente por teres reparado!!

podem ver vários exemplos, aqui: http://www.whale-tail.com/

:D

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Eu diria antes: "Que c******"" [:p]

Respeito é bonito e eu gosto.

Uma mulher que não reserva a sua intimidade e que exibe o seu corpo de forma gratuita, diz muito de si própria...

Voltar
Superior