Roupa interior usada de forma indecente?

citação:Originalmente colocada por Torres

Mas ainda não há fotos para se poder opinar caso a caso? [:p]

tanga.jpg

citação:eduardomaio
AH Membro Silver

2562 Posts
Colocado - 12/11/2006 : 23:22:12
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

Gosto muito

Não te importas que a tua namorada/mulher ande assim na rua então

Creio que assim ninguém anda.

Claro que me importo

Mas que gosto, gosto !

acho k assim é mm daqueles exageros, tb sei de um caso, em uma rapariga usa calças tão baixas, k cada vez k se sentava via-se o rego do cú, só sei é que os meus colegas a gozavam, e acho k ela ainda gostava

O v7 tem razão ninguém anda assim na rua...

Mas que coisa!!!

Eu também gosto de ver os homens com aqueles boxers justos... Acho extremamente sexy!

Cueca ou largos é que não... e então com bonecos é de fugir!!!:D

desculpem mas eu tb acho que algumas mulheres exageram...podem chamar-me puritano, mas eu não gostava de ver a minha namorada, mae, irmã, tia, prima, colegas de trabalho... de tanga...

para mim tanga é fixe para jogos sexuais... isso sim...
logo, quando vejo faço associação de ideias

ou seja... é como ver um pavão a exibir-se... acho sensualidade a mais..

já para não falar do ridículo que é auela moda do calção branco e tanga preta.... é pra gjas pimba e sem classe... só falta ali o soutien a fazer os peitos parecer uma prateleirta do continente... enfim... mas cada uma anda como quer, e cada um tem os seus gostos... por isso se diz que cada panela tem um testo para ela...

citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello

desculpem mas eu tb acho que algumas mulheres exageram...podem chamar-me puritano, mas eu não gostava de ver a minha namorada, mae, irmã, tia, prima, colegas de trabalho... de tanga...

para mim tanga é fixe para jogos sexuais... isso sim...
logo, quando vejo faço associação de ideias

ou seja... é como ver um pavão a exibir-se... acho sensualidade a mais..

já para não falar do ridículo que é auela moda do calção branco e tanga preta.... é pra gjas pimba e sem classe... só falta ali o soutien a fazer os peitos parecer uma prateleirta do continente... enfim... mas cada uma anda como quer, e cada um tem os seus gostos... por isso se diz que cada panela tem um testo para ela...

A isso adicionas a bela da soca e a unha vermelha à praça e tens uma combinação bombástica :D

citação:Originalmente colocada por yaris

O v7 tem razão ninguém anda assim na rua...

Mas que coisa!!!

Eu também gosto de ver os homens com aqueles boxers justos... Acho extremamente sexy!

Cueca ou largos é que não... e então com bonecos é de fugir!!!:D
eiii eu gosto com bonecos[:I]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Eu não ligo as tangas, não acho sensual. Mas agora se for de um certo tipo de cuecas (umas de cintura baixa), até as tiro com os dentes se for preciso!!

E tipo boxer de cintura baixa? [B)]

Tive uma namorada que praticamente só usava disso..[B)]

citação:Originalmente colocada por lmanuel

Boas,

E depois dizem que não somos assediados ???

Um home nã é de ferre.........

Não é de ferro...

Mas tem que saber respeitar os limites.

Não é por ver uma mulher nua na rua, que a vou violar. :)

citação:Originalmente colocada por v7

citação:eduardomaio
AH Membro Silver

2562 Posts
Colocado - 12/11/2006 : 23:22:12

citação:
Originalmente colocada por v7

Gosto muito

Não te importas que a tua namorada/mulher ande assim na rua então

Creio que assim ninguém anda.

Claro que me importo

Mas que gosto, gosto !

Não?? Tens que sair mais vezes à rua então. [:p]

As tanguinhas até são giras, quando não exageradas, e quando ainda n foram utilizadas durante 1 dia inteirinho!!

Eu sou 100% a favor das tangas. Todas as raparigas que conheço que usavam cuecas, quando experimentaram a tanga pela 1ª vez, nunca mais conseguiram usar cuecas. Dizem ser bastante mais confortável.
Para além de não se ver as marcas das cuecas nas calças, que para mim fica logo mal.
Depois claro, há cuecas tanga, mais pequenas ou maiores. As mais pequenas até têm vantagens em roupa clara. Por acaso nem sou fã dessas muito reduzidas. Penso que perde o encanto de ter um pouco tapado. hehehe

Não vejo isso como qq tipo de mulher, se é isto ou aquilo.

ora bem... o belo do verdadeiro fio dental:
30.jpg

a tanga... há maiores... + pequenas...
tanga.jpg

20693547o_aix.jpg

e o sacão do pão
sacopao.jpg

20817434o_aix.jpg

20425720o_aix.jpg

algo diferente para noites diferentes:
20698723o_aix.jpg

à uns 2 anos escrevi num blog isto:
ctrl+c ctrl+v aqui lol

lol epah.. n tinha + tema... lool
bem n é td de verdade... lool

há mt k ando pa escrever sobre isto...mas tem-me faltado inspiração...
bem falando mesmo do k kero é akela lingerie k ta na moda... akela cena k há raparigas usam e gostam mas k outras odeiam e k na se nota na roupa... km é k se xama msm? fio dental...

tanga... epah..
no meu vocabulario fio-dental é akela cena k se usa em x de se palitar os dentes.... mas axo k o nome vem daí... pk akilo é so tipo 1 cena ue fina... lool
bem... e tanga? epah... tanga no meu vocabulario é treta, peta... mas o k é k tem a ver k ... cuecas k 1 beka + de pano k o fio dental?

outra kestao... será k as raparigas usam fio dental p se sentirem bem.. pa xamar a atençao... ou ainda... a maioria k usam sao sexualmente activas?
no meio disto td ja n sei o k pensar... mas pa mim axo k é p kausa da roupa...

agora o k fika melhor nas raparigas? tanga, fio-dental ou cueca saco do pão?
pa mim... tanga... é + sexy - provocante... enfim... melhor aos olhos... lool

agoura ainda outra coisa... pk é k há 1as raparigas k adoram usar e k so usam fio dental e tanga e outras k n usasm pk n gostam... (ou pk nc exprimentaram e dixem k n gostam) ou ainda pk km eu ouvi 1 fulana kunhecida a falar "faz comixão" lool

espero ter ajudado

Voltar
Superior