Roupa interior usada de forma indecente?

Devo ser mesmo esquisito....

É que a mim faz-me mais impressão o estado das bocas de muitos juízes, médicos, professores universitários, chefes de divisão de multinacionais, etc que todos os dias vemos na rua e até na televisão.

Há dinheiro para o fato da Boss, para o Porsche e para o Omega, para as almoçaradas e jantaradas, para os vinhos especiais e para o whisky de 20 anos, mas tratar dos dentes está quieto.

Quanto mais pigmento e placa bacteriana melhor, interessa lá só já terem 3 molares e 2 pré-molares.

Isto é que é reles em pleno século XXI....

:sh)
.

Não podias ter colocado mais o dedo na ferida!! apr:)apr:)apr:)

Já para não falar de pessoas que aparecem regularmente na TV, ganham muito bem, e trazem os dentes em pior estado que muitos indigentes... e em muitos casos era só mesmo mandar limpar a pedra dos dentes, mais nada!!! [8b][8b][8b]

O título que deu origem a este tópico não tem razão de ser!! [:D][:D]

Ok... há situações dispensáveis. Mas a premissa em relação às mulheres está completamente errada!!

E eu que pensava que desenterraram isto por causa da coleção da Intimissimi.

Isto, honestamente pensei que era algo relacionado com o desfile de ontem da VS.:o

article-0-1965DC7700000578-810_634x866.jpg

article-0-19656B2800000578-531_634x891.jpg

article-2506960-1965900100000578-50_634x629.jpg

Anexos

• article-0-19656B2800000578-531_634x891.jpg
    article-0-19656B2800000578-531_634x891.jpg
    51,3KB · Visualizações: 0
Vou acampar por aqui, porque pelo que sei, não insistam, não insistam, não insistam por favor [:D] estas novas users ainda nos vão trazer um romance ao melhor estilo JoanaLicas [:cool:] :sh)

Pensavamos que já tinhas comprado uma casa de férias......nunca mais te vimos a acampar por cá! [:p] [:D]

Última edição:
Devo ser mesmo esquisito....

É que a mim faz-me mais impressão o estado das bocas de muitos juízes, médicos, professores universitários, chefes de divisão de multinacionais, etc que todos os dias vemos na rua e até na televisão.

Há dinheiro para o fato da Boss, para o Porsche e para o Omega, para as almoçaradas e jantaradas, para os vinhos especiais e para o whisky de 20 anos, mas tratar dos dentes está quieto.

Quanto mais pigmento e placa bacteriana melhor, interessa lá só já terem 3 molares e 2 pré-molares.

Isto é que é reles em pleno século XXI....

:sh)

Roupa interior reduzida ou visível em calças / tops descidos....

É-me totalmente indiferente.

Tens toda a razão, também a mim há coisa que me preocupam e me incomodam bem mais que a indumentaria das mulheres que não conheço de lado nenhum, mas o tópico era para comentar a maneira como as mulheres se vestem e não para revelar o top das nossas preocupações.

Voltar
Superior