Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devo ser mesmo esquisito....
É que a mim faz-me mais impressão o estado das bocas de muitos juízes, médicos, professores universitários, chefes de divisão de multinacionais, etc que todos os dias vemos na rua e até na televisão.
Há dinheiro para o fato da Boss, para o Porsche e para o Omega, para as almoçaradas e jantaradas, para os vinhos especiais e para o whisky de 20 anos, mas tratar dos dentes está quieto.
Quanto mais pigmento e placa bacteriana melhor, interessa lá só já terem 3 molares e 2 pré-molares.
Isto é que é reles em pleno século XXI....
:sh)
.
E eu que pensava que desenterraram isto por causa da coleção da Intimissimi.
Mas o que tem em ir buscar um tópico antigo???
Vou acampar por aqui, porque pelo que sei, não insistam, não insistam, não insistam por favor [] estas novas users ainda nos vão trazer um romance ao melhor estilo JoanaLicas [
] :sh)
Devo ser mesmo esquisito....
É que a mim faz-me mais impressão o estado das bocas de muitos juízes, médicos, professores universitários, chefes de divisão de multinacionais, etc que todos os dias vemos na rua e até na televisão.
Há dinheiro para o fato da Boss, para o Porsche e para o Omega, para as almoçaradas e jantaradas, para os vinhos especiais e para o whisky de 20 anos, mas tratar dos dentes está quieto.
Quanto mais pigmento e placa bacteriana melhor, interessa lá só já terem 3 molares e 2 pré-molares.
Isto é que é reles em pleno século XXI....
:sh)
Roupa interior reduzida ou visível em calças / tops descidos....
É-me totalmente indiferente.
Pensavamos que já tinhas comprado uma casa de férias......nunca mais te vimos a acampar por cá! [] [
]