Rover 114gsd

deve ser, pois não há disto à venda...

Há duas coisas a levar em linha de conta: os novos têm tempos de entrega elevadíssimos e, ainda por cima, estão muitíssimo caros. Isso tem tornado o preço dos usados perfeitamente absurdos.

Mas esse Rover, por 1250€, só se oferecerem um carro de jeito com ele. [:D]

nem é por causa dos preços dos novos e da falta de carros para vender. é por ser um carro já clássico, não se encontra disto em lugar nenhum e o preço nem parece escandaloso, mas já vi um há uns 10 anos que estava à venda por 250€. sim, leram bem, 250€. mas era a gasolina, embora fosse de cor verde. [:D]
ainda estive interessado nele, mas depois lembrei-me que motor tinha e a suspensão que iria estar sempre em baixo e deixei-me logo disso, mas a verdade é que quase logo depois vi um velhote a conduzi-lo não muito longe dali, de onde o tinha visto à venda.

Boas pessoal

Sim é esse o bicho.

Tenho mais fotos e vídeo e o carro parece impecável mas vocês já me meteram imenso medo dos amortecedores.

Tenho medo e o valor é negociável.

Plafon 1500€

Obrigado

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

É um carro de mecânica simplificada, para quem saiba fazer fazer com suas mãos alguma coisa de mecânica, pelo preço certo é sim boa aquisição...
Nao sei se é o caso, mas se for para pagar para fazer tudo é melhor esquecer

por 1500€ eu ia para um a gasolina, ainda para mais arranja-se algo com 20 anos e por vezes menos, a gasolina agora tem estado mais barata, pese os maiores consumos, o que irá equivaler as contas e na altura de trocar alguma peça é bem mais simples. lembra-te que se é para 4kms, o carro a gasolina praticamente acabou de aquecer quando chegaste ao local e o carro a gasóleo ainda está a aquecer. isto além de que, se não quiseres um superdesportivo, arranjas algo já porreirito.

esse não se arranjam peças, ninguém sabe trabalhar com essa suspensão e quase de certeza irá ter desgaste prematuro, fruto dos poucos kms, da idade e da fraca qualidade das peças lá montadas, que acredito que ainda serão quase todas originais ao fim destes praticamente 30 anos.

não sei de que zona és nem o que é que privilegias, mas seria bom se pudesses dar-nos mais algumas luzes para te podermos ajudar. tanto posso por aqui puntos como algum 1.6, se é que me percebes. assim procuro de forma mais assertiva.

Voltar
Superior