bruno_allen
Banido
Boas, alguem me sabe dizer as vantagens e desvantagens do Rover 214??? Estou com algumas duvidas em comprar o carro, se alguem me podesse ajudar... Obrigado
A desvantagem é a junta da cabeça, a vantagem agora é que o carro não têm quase valor comercial e pode ser um bom negocio para ti.ano 1995 115000km.
e em termos de resposta de motor? tem cavalagem suficiente para o seu peso? e velocidade maxima? ja procurei em varios sites e nunca encontro a velocidade maxima...
e em termos de resposta de motor? tem cavalagem suficiente para o seu peso? e velocidade maxima? ja procurei em varios sites e nunca encontro a velocidade maxima...
velocidade máxima de ponteiro em plano, deve andar nos 190/195
reais devem ser uns 180/185
a maior desvantagem é a rover ter falido e a medio/ prazo arranjar peças pode ser lixado
Consumos... bem, da forma como estás preocupado com a velocidade máxima isso é menino para não gastar menos de 10l/100 km de média em cada depósito, depois passa-te a tes@o do mijo e os consumos baixam aí para os 8 ou até 7 se quiseres e tiveres paciência de Santo para tal.
para além do que já aqui disseram ( e que é verdade): Não existem (ou não existiam, já nem sei dada a falência da Rover) peças da concorrência para os Rover.
[8b]
Aqui vou eu mais uma vez: existem e vao continuar a existir ate 2015...
Fabricadas pela Caterpillar e distribuidas pela XPart...