Rover 214 103cv

Onde?

Era capaz de jurar que no meu é imitação ...

Não é não, nada disso. 213, 214/414 (geração seguinte), 400, 600, 800, todos eles têm madeira verdadeira. Nos 45 apenas a régua do tablier é madeira, o resto é imitação.

Ainda me lembro quando o meu pai comprou o 214, nos anos 90, ele dizer que aquilo era muito bonito mas não era madeira, era apenas plástico a imitar! E eu também me fiei nisso desde sempre, até começar a conhecer os Rover mais a sério. Ou seja, até meados de 2002-2003, sempre pensei que fosse imitação de nogueira em ambos os Rover, até porque assim é efectivamente na maioria dos carros.

E diga-se que, apesar de ser menos natural, a imitação tem ínfimas vantagens na aplicação em interior de automóveis: não descolora, não descasca, não "entorta" e não sofre do risco de ser atacada pelo bicho. [:D]

opinioes sobre rover 214 si 16v de 1996

opinioes sobre rover 214 si 16v de 1996

tenho em vista um Rover 214 si 16v de 1996 para os meus pais..

o preço anda na casa dos 1400€ e tem 190000..

será que este modelo tem os problemas cronicos que o modelo anterior como aqui se tem referido?

o que devo ter em atenção quando verificar a fundo o carro... que sinais devo tar atento?

preciso mesmode saber o que aconselham...

obrigado​

e em termos de resposta de motor? tem cavalagem suficiente para o seu peso? e velocidade maxima? ja procurei em varios sites e nunca encontro a velocidade maxima...

o meu rover 214SI 97 de 103cavalos ainda so foi aos 185km, mas so o tenho ha um mes...

Mas o antigo dono disse que bateu os 220...

Em relacao ao motor isso a fundo bate os 220...

Back