RuiSoad
Banido
Quanto...? Se deres isso por um de 2000 com 80 mil km arranjo te ja um....alías dois...por esse valor se calhar dois...
...
[]
oH Carlos eu guiei-me pelo standvirtual pah [
disso percebes tu homem.
Quanto...? Se deres isso por um de 2000 com 80 mil km arranjo te ja um....alías dois...por esse valor se calhar dois...
...
[]
Eu ? Digo-te uma coisa....como isto anda....eu acho é que já não percebo nada disto...oH Carlos eu guiei-me pelo standvirtual pah []
disso percebes tu homem.
Sabes quanto o comercio paga por estes carros....500€...e preferem nem dar...só para tu teres uma ideia...
Os carros não se retomam bem nem mal, os carros retomam-se pelo preço de mercado deles. Se existem concessionarios a pagar acima, problema deles...por isso é que muitos estão á porta da falência...Em Outubro de 2008, na compra de um Kia Scoupé, o Rover200 que me foi atribuído também recentemente, recebeu como valor para retoma de 1000€ (sem ver o carro). Depois de ver e bem negociado, chegou a 4500€. Mesmo assim, não foi dado para retoma e foi-me atribuído por um familiar.
O carro está impecável, 1 dono, 40k,... um mimo.
Do meu ponto de vista (como consumidor), retomar bem ou mal um carro por parte do concessionário favorece-me sempre:
- se retoma bem, incentiva-me a comprar lá;
- se retoma mal, incentiva-me a "dar uma volta" por outros concessionários e fazer negócio noutro lado;
- se retomarem mal em todo o lado, incentiva-me a guardar o capital para outras coisas, nomeadamente rentáveis.
Logo, o valor de retoma não me preocupa, e sempre na óptica do longo prazo (acima de 10 anos)
É possível que sim... realmente n sei os cvs certos. []
O jetboy vai matar-me...
É que tou na dúvida se é o SDI ou o TD... penso que é o SDI.