Rover 25 2.0D 4 Portas

LOLOLOL a ignorância dá nisto. Conheces algum carro destes por acaso ?? Que tipo de probs é que dá ?? Peças ?? QUal é a peça que queres para um rover NOVA ?? Eu arranjo-te diz lá...

Tudo o que seja renault e rover é deitar abaixo... Mas perceber daquilo que se fala é que tá quieto.

Bem dizido!

E sei também onde está um MG ZR 105 Prata de 10/2002 com 55.000 kms, barato (pra mim)! Mas também de 3 portas.

São estes...
O Pai Natal não existe. O Sr. de vermelho é virtual e marca registada da coca-cola!!!

Attachments

• 5-60.jpg
    5-60.jpg
    53.1 KB · Views: 0
  • 7-60.JPG
    7-60.JPG
    56.1 KB · Views: 0
  • 1.jpg
    1.jpg
    79.4 KB · Views: 0
  • fotos 001-1.jpg
    fotos 001-1.jpg
    42.2 KB · Views: 0
  • 2.jpg
    2.jpg
    77 KB · Views: 0
LOLOLOL a ignorância dá nisto. Conheces algum carro destes por acaso ?? Que tipo de probs é que dá ?? Peças ?? QUal é a peça que queres para um rover NOVA ?? Eu arranjo-te diz lá...

Tudo o que seja renault e rover é deitar abaixo... Mas perceber daquilo que se fala é que tá quieto.

Bem dizido!

fantástico, um carro que não precisa de trocar peças. deve ser inquebrável. [:D]
estão aí tão obcecados em querer responder à bruta que nem pensam.
se tiver um acidente, por exemplo, consegue arranjar as peças todas novas originais?

fantástico, um carro que não precisa de trocar peças. deve ser inquebrável. [:D]
se tiver um acidente, por exemplo, consegue arranjar as peças todas novas originais?

Sim, existem fornecedores para todas as peças novas. Caterpillar e Rimmer Bros, estão encarregues disso. Com a NAC MG vai continuar a fornecer peças para os 25 e 75, pois os 45 eram propriedade intelectual da Honda creio eu!

Se eu consegui arranjar as peças todas (novas, originais) para o meu 214 SEi de 95 (geração anterior), quando um UMM me passou por cima:sh) de certeza que para um 25 não vai ter problemas nenhuns.[:D]

E sim, estou-me a referir a body panels, tais como o guarda-lamas traseira, peça que muitas marcas nem vendem! (soldada ao chassis).

Se eu consegui arranjar as peças todas (novas, originais) para o meu 214 SEi de 95 (geração anterior), quando um UMM me passou por cima:sh) de certeza que para um 25 não vai ter problemas nenhuns.[:D]

E sim, estou-me a referir a body panels, tais como o guarda-lamas traseira, peça que muitas marcas nem vendem! (soldada ao chassis).

e isso já foi depois de a Rover ter fechado?

e isso já foi depois de a Rover ter fechado?

Foi em Junho de 2006. Mais de 1 ano após a Rover ter fechado.

Ainda na semana passada, fui lá comprar um apoio de motor para outro 214 antigo, passado um dia estava lá. Nunca tive quaisquer tipo de problemas com peças (ou falta delas).

PS: Aliás. foi em Outubro. Em Junho foi quando o tipo me bateu...

Last edited:

Ainda na semana passada, fui lá comprar um apoio de motor para outro 214 antigo, passado um dia estava lá. Nunca tive quaisquer tipo de problemas com peças (ou falta delas).

Vais ao Espaço Coimbra?

porreiro. pensei que não fosse assim tão facil.

Back