Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RPM
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
gasta o mesmo ou mais que o meu com 200cv![]()
Caramba, em todos os tópicos a mesma coisa, ai e tal isso não anda nada e gasta muito, a minha T4 é que é blá blá já enjoa!
Ainda por cima quando metes uma argolada destas!
Faz bom proveito da tua "virtuosa" carrinha e deixa lá as pessoas em paz, vá!
A moderação devia actuar em casos de "trollismo" como este!
citação:Originalmente colocada por RPM
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
gasta o mesmo ou mais que o meu com 200cv![]()
Caramba, em todos os tópicos a mesma coisa, ai e tal isso não anda nada e gasta muito, a minha T4 é que é blá blá já enjoa!
Ainda por cima quando metes uma argolada destas!
Faz bom proveito da tua "virtuosa" carrinha e deixa lá as pessoas em paz, vá!
A moderação devia actuar em casos de "trollismo" como este!
Dai isto ser um forum, ha opiniões e não perseguições...citação:Originalmente colocada por Neruson
RPM não vamos estragar este topico ok?
É a opinião do Daniel Matias... e não passa disso uma opinião no meio de muitas.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Daniel, vamos apostar um jantar no seguinte:
Aposto contigo em como ponho a tua Volvo a consumir o DOBRO do Rover 1.6 lá dos teus familiares. Vale a aposta ou não?? [][
][
]
não percebi porque é que não gostas do comportamento...citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
Tive um de 92, não catalizado, portanto o de 130cv, anda que se desunha, gasta pouco para o q anda, nunca fiz uma média de consumo acima dos 13L/100km o minimo que fiz foram 7,2L/100Km uma vez em Ae na casa dos 120km/h até Sevilha. Problemas quase nenhuns, levou a 1ª embraiagem aos 212000 kms, de resto foi correias oleos (Castrol TXT sempre) e filtros, vendi-o com 240000 kms ao meu padrinho que depois o vendeu a um basofe q o espetou contra um poste.
Só não gostava do comportamento do gajo, não era ao nivel do motor q tem e a traseira tem tendencia para ganhar vida.
citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
citação:Originalmente colocada por Neruson
Eu tenho o Rover 216 Sportcoupé exactamente com esse motor e confirmo o que diz o Jetboy, em condução viva em AE a gasolina tende a desaparecer com alguma facilidade, é um motor viciante, pois convida a andamentos vivos, em cidade em condução normal deve gastar cerca de 8,5-9l, em andamento normal em AE(120-130km/h) é quando ele é mais poupado...
Qualquer duvida pergunta...
E a subir a Serra de Aire e Candeeiros, a chover, em 4ª a fundo, gasta praí quanto??? [][
][
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
![]()
LOL
Nessa vez deve ter ido aos 13 ou 14l/100km...[8)]
Nem mereces resposta, até à próxima.citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
não percebi porque é que não gostas do comportamento...citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
Tive um de 92, não catalizado, portanto o de 130cv, anda que se desunha, gasta pouco para o q anda, nunca fiz uma média de consumo acima dos 13L/100km o minimo que fiz foram 7,2L/100Km uma vez em Ae na casa dos 120km/h até Sevilha. Problemas quase nenhuns, levou a 1ª embraiagem aos 212000 kms, de resto foi correias oleos (Castrol TXT sempre) e filtros, vendi-o com 240000 kms ao meu padrinho que depois o vendeu a um basofe q o espetou contra um poste.
Só não gostava do comportamento do gajo, não era ao nivel do motor q tem e a traseira tem tendencia para ganhar vida.
Se forem Jag's, Rovers, outros britânicos ou quaisquer clássicos, será sempre um gosto.[8D]citação:Originalmente colocada por estebes
Parabéns jetboy, mas é impressão minha ou tens um risquinho junto ao farolim traseiro direito (exactamente aquele que não se vê!).
Estava a brincar, mas agora a sério, vou começar a passar pelas tuas bandas para me limpares os carros!
cmps
porra,então o de 200cv é um suícidio,não?citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
Porque ele esfrega-se todo de frente, e qd consegues agarrar a frente a traseira solta-se, é mto instável, vê-se que o chassis com estes cv já tá no limite da sua capacidade.
igualzinho ao do meu pai,mas com mais 97cv!!eu quando conduzi o de 103cv,deu para esticar mas notei que era muito largo,pouco ágil,é bom a curvar?eu tenho o 106gti,se calhar tou é habituado a ele!citação:Originalmente colocada por JeTBoy
O de 200cv, todo original no que toca a elementos de ligação ao solo, não é para qualquer um[8D] É de facto um suicídio cometer excessos nesse carro.
Já os 214/216 são de controlo facílimo e dão imenso gozo, apesar da facilidade de deriva da frente e da traseira referida pelo Kevin, mas com igual facilidade se corrigem as trajectórias.
O mais louco é mesmo este, 420 GSi Turbo, tem 200cv[8D]:
![]()
![]()
Um verdadeiro lobo em pele de cordeiro, são 200cv para 1100kg!
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Se forem Jag's, Rovers, outros britânicos ou quaisquer clássicos, será sempre um gosto.[8D]citação:Originalmente colocada por estebes
Parabéns jetboy, mas é impressão minha ou tens um risquinho junto ao farolim traseiro direito (exactamente aquele que não se vê!).
Estava a brincar, mas agora a sério, vou começar a passar pelas tuas bandas para me limpares os carros!
cmps
Obrigado pelo elogio, aliás, todos os meus carros se encontram neste estado, embora os clássicos ainda estejam em processo de detalhe e de aperfeiçoamento de alguns pormenores. Para mim, só assim faz sentido manter-se um carro, com todo o gosto que temos por ele.![]()
Bom, o meu pai tem um há 15 anos, comprado novo, precisamente dessa côr do exemplar GSI turbo, e só tenho a dizer bem do carro...
Conta actualmente com 340.000km, sim, leram bem, 340.000km e está para as curvas!
Atravessou um momento complicado a nível financeiro da família, tendo sido descurada a correcta manutenção, mas mesmo assim manteve-se firme e prestável, sem nunca ter dado grandes chatices.
Sempre com consumos comedidos, na casa dos 8l/100km e muito despachado...ainda hoje mantém uma motorização com prestações bem actuais, e embora já se note algum cansaço dos anos e quilometragem, posso adiantar que tanto a nível de consumo de combustível, de óleo e de prestações, é bem capaz ainda de envergonhar carritos bem mais recentes ou praticamente novos.
E melhor que tudo...é um carro que no mercado de usados não vale praticamente nada, conseguindo-se por isso excelentes preços.
Boa sorte![]()