chasdegua
New member
citação:Originalmente colocada por Papi
citação:Originalmente colocada por chasdegua
só não me agradou ser um brasileiro que a está a vender...
tens a certeza que não é um Fiat Uno?! [}][}
]
[8][8][8]
citação:Originalmente colocada por Papi
só não me agradou ser um brasileiro que a está a vender...
tens a certeza que não é um Fiat Uno?! [}][}
]
citação:Originalmente colocada por Neruson
Se o mecânico der aval positivo avança, o problema dos motores serie K era como já foi referido a junta de fraca qualidade(podes por uma melhor) e o termostato mal colocado(atenção á temperatura do motor).
atenção á temperatura do motor? como assim? mas o ponteiro da temperatura funciona mal? :S
hoje fui ver a carrinha e ja a conduzi, está em muito bom estado, e o liquido de refrigeração estava em bom estado (cor de laranja) e atestado... nem ferrujem, nem nada... o motor não estava lavado, mas tinha bom aspecto... o tecto de abrir está novo, e os estofos e plásticos tb!
o sr inda m vai oferecer uma tranca e um radio mp3 bastante bom!
axo k estou convencido a comprar.... dps se a compra se confirmar, faço um diário de bordo
cumps
obrigado pelos comentários, assim sendo parece-me uma boa opção... terei que ver o estado geral da carrinha e tb já me tinham falado do problema de queimar juntas mas isso acontece de 100 em 100.000km... se for só isso optimo []
ja agora onde posso saber toda a informação sobre este carro? (capacidades, tamanho, prestações, consumos, etc...)
um familiar precisa de comprar um carro barato mas que seja confortável e que tenha "bom aspecto".
será esta carrinha uma boa opção?