Rover ainda vende?

Exacto, vi um dia destes um 190D que tinha matricula JO e na Matrícula 98/02. Nem liguei pois era um modelo com frisos finos ou seja ainda anterior a 1989 e nem em stock deveria ter ficado pois estava bem assassinado, mas é para o Português ver o Mercedes 10 anos mais novo que o real !
Penso que isso seja até proibido, mas eles lá vão andando

Sim, é proíbido.

O objectivo do "ovo estrelado", é mesmo para identificar o primeiro registo da viatura.

Claramente não me estás a ensinar nada de novo, apenas fiz referência ao modelo para se saber em que "serie 3" vinha montado ! Poderia ter dito que vinha montado no 320D e malta que lesse ficar na dúvida se fosse E46 ou E90, se bem que esse motor também saiu em S5 E39 etc e tal, mas o meu objectivo foi apenas esse... e a maioria do povo sabe mais o que é um E46 pré reestyling do que propriamente um M47D20 ! Se não fores mesquinhas compreendes onde quis chegar com essa referência !

Exactamente, o meu comentário foi só um acréscimo não foi uma snyper apontada à tua testa. Don't worry [:D]

Pois eu já tinha visto esse carro que falas, provavelmente deve ser emprestado da Mercedes uma vez que a pessoa em questão tem um classe S 420 cdi e só o vi a andar uns tempos com esse Rover, portanto acho que a teoria que aqui se fala de ser emprestado pela Carclasse é a mais correta.

Um amigo meu tem um Audi A4 (versão de 1997...) com matrícula no "ovo estrelado" de 05 de 2002, ano em que foi importado. E já anda assim há uns anos.

Pois eu já tinha visto esse carro que falas, provavelmente deve ser emprestado da Mercedes uma vez que a pessoa em questão tem um classe S 420 cdi e só o vi a andar uns tempos com esse Rover, portanto acho que a teoria que aqui se fala de ser emprestado pela Carclasse é a mais correta.

São da Carclasse para emprestar aos clientes que fazem a revisão nos Mercedes. Têm vários com matrículas semelhantes...

Mas entao é de 2011 ou foi mal matriculado? Pela aspecto do carro pareceu-me o V8, será?

Voltar
Superior