Neruson
Rover 216 Sportcoup?
[brBem eu já tive 2 Rovers: um Sportcoupé 2.0 e um 220SDi. Posso dizer q não tive razão de queixa de nehum deles...apenas revisões e pouco mais. O diesel, para a altura, era um excelente motor, ao nivel dos Ibiza 110cv, apesar de mais barulhento. Não era um primor a curvar mas nos interiores estava em bom nivel p a altura (os estofos eram melhores q a maioria dos carros do segmento). Em relação ao otto, foi talvez o melhor carro q tive e ainda hoje me penitencio por me ter desfeito dele.
E agora q se fala tanto em marcas premium, dou-vos um exemplo do q era premium em 2000 e agora: rebentei a bomba injectora Bosh do 220SDI, tinha a garantia expirado à cerca meio ano. O carro ficou parado na JOP durante quase um mês, pq a Rover Portugal não tinha p substituir. Foi-me fornecido um 400 p eu andar pq precisava de carro mas como não tinham nenhum diesel deram-me um veiculo substituição a gasolina. O chefe da oficina sugeriu-me q guardasse todos os talões de gasolina.
No final de um mês, qd o fui buscar, para além de não ter pago um tostão pela substituição, ainda me pagaram não a diferença da gasolina p gasoleo, mas os talões de combustivel na totalidade!
Isto, meus amigos, é q é premium! Queria ver a BMW ou Mercedes a fazer isso nos dias q correm... Talvez por isso a Rover foi à falencia...
Bela maquina... nem imagino as saudades que deves ter do bicho... se quiseres ir matando as saudades regista-te aqui:
www.tomcat.pt.vu --- Forum sportcoupé nacional [