RTP 2 - Quem vê, quer ver.

O canal 2 costuma ter sempre uma imagem interessante, só me lembro de ser semelhante ao 1 numa altura em que a RTP uniformizou os logotipos (bem como os nomes) de todos os seus canais durante uns bons aninhos até.

O meu logotipo preferido será provavelmente o 2 da era Rangel (a seguir à tal uniformização).

De resto as mudanças de nome são às toneladas... TV2, RTP2, 2, 2:, RTP2 de novo...

E com tanta mudança lá vão mais uns milhares [8b]

Podiam poupar e dar BOM CINEMA...que é coisa que practicamente desapareceu da RTP.

Que mais dá ser 2, RT2 ou mesmo... La Dos [:)]

Evolução da RTP 2:
rtp2evolutionkq3.png

Last edited:
Series a partir das 22.30...

Series a partir das 22.30...

Alguem me sabe dizer porque algumas das series que costumavam dar no 2: nao estão na RTP2, acho que á 5ª feira era o Twilight zone e agora deixou de dar...

Agora às 5as feiras dá uma série extraordinária chamada What About Brian.

Quanto às series que acabaram, provavelmente compraram x episódios que já se esgotaram.

Alguem me sabe dizer porque algumas das series que costumavam dar no 2: nao estão na RTP2, acho que á 5ª feira era o Twilight zone e agora deixou de dar...

entao...as series funcionam em regime de season...acaba uma season tens de esperar k comece a seguinte...

A RTP 2 é uma lufada de ar fresco à generalistas de Portugal. Gosto às vezes de ver.

Quanto à gráfica, gostei muito da 2:, mas esta também está muito boa. Então os painéis publicitários nas ruas estão geniais.

5 noite 5 filmes era nice. Mas qd nao era d "coisa" que gostasse era uma semana seca. Mas qd deram por exemplo o Star Trek, sim star trek, foi bom, ou filmes antigos do Clint!
E claro, os Sopranos e 7 palmos e hora national geographic......

Back