RTP2 - Fabrica da Ferrari

Muito bom!
Acho curioso o facto da Ferrari testar todas as unidades após serem construídas, ou seja, onde fica a rodagem?
E o consumidor final vai ter um carro já com alguns (alguns é favor) quilómetros em vez de ter quase um 0Km.
Interessante.

Last edited:
Muito bom!
Acho curioso o facto da Ferrari testar todas as após serem construídas, ou seja, onde fica a rodagem?
E o consumidor final vai ter um carro já com alguns (alguns é favor) quilómetros em vez de ter quase um 0Km.
Interessante.

Isso é uma vantagem uma vez que o carro está sujeito a um controlo de qualidade mais rigoroso.

Mal acabou o jogo do Benfica fiquei colado à RTP2 a ver este Doc sobre a construção do Ferrari 599.

Magnífico realmente ver como estas obras-primas são feitas com uma precisão e paixão fantásticas...!

Um amigo meu mandou-me mensagem a avisar que estava a dar e estive a ver... Espectáculo! [br:)][br:)][br:)]

Agora é descobrir a morada dos gajos para mandar-lhes o curriculum quando acabar o curso [:D]

Esive desde as 21h35 a ver.

Fiquei babado...vou já vender o Clio e encomendar um destes.

Bom, pensando melhor...vou manter o Clio mais dois anos que é o tempo que o cavalino demora a chegar às mãos do dono [:D]

è um programa do national geographic já deu nesse canal várias vezes até, para quem não viu pode ser que repita por lá!

Vale muito a pena

Claro!
Concordo que verifiquem os carros em pista.
O que me faz confusão é a rodagem. Eles em pista dão muito do motor.

Isso não funciona bem assim, os odómetros (instrumentos que estão por detrás do conta-quilómetros) são montados de forma a exibirem inicialmente quilometragem negativa ou a piscar.

Depois do processo de avaliação da qualidade do produto, as unidades devem ser recolocadas na linha de produção de forma a verificar possiveis não-conformidades. Nessa altura é colocada a quilometragem a zeros e os carros seguem para expedição.

No minimo, é o que as normas da qualidade exigem e não faz sentido vender o carro com quilometragem.

Em relação a dar tudo em pista, é uma espécie de agora ou nunca, se o carro não se ressentir ali então em principio o cliente recebe uma viatura impecável. Se o carro se ressentir então nada como ver qual o erro e aproveitar enquanto não mancha a imagem da marca e a fábrica está ali bem perto.

também vi parte, o sacana do bixo é lindo

fdsss mais um para a lista, o pior vai ser escolher

e ter os €€€€€€€

Já tinha dado antes, mas é sempre bom rever...
É um mundo à parte!!! apr:) apr:) apr:)

cumps,
[dio]

Muito bom!
Acho curioso o facto da Ferrari testar todas as unidades após serem construídas, ou seja, onde fica a rodagem?
Interessante.

Hey não acredito no que estas a dizer pá! lol

Então quase todas as unidades são testadas naquele rolo, até os FIAT 500 vão ao rolo man!!

Quando compras um mercedolas classe S em segunda mão por 5 mil contos achas mesmo que veem com os quilometros que lá teem sem contar que já pode ter ficado todo desfeito?

Zerar e tirar quilometros deve ser das coisas mais faceis e mais práticadas.Em carros novos e usados.

Quase todos os carros de todas as marcas quando saem do forno vão ao rolinho fazer quilometros e serem esganados a força toda pena é que não estejam a contar!

lol

Muito bom!
Interessante.
Este comentário nem parece do Mad Dragon... :confused:

Tens a certeza que ninguem utilizou o teu PC sem tu saberes????

cumps,
[dio]

Back