Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois.. depende dos gostos... mas para transportar os putos enquanto eles dormem.. mais vale uma carrinha com conforto [citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Exactamente.. concordo ctg.... um monovolume não tem nada que ter suspensão desportiva... aquili é para transportar família.. e não para andar a assapar entre curvas...Eu escolhia o C4 , mas C4 e S-Max , são as 2 melhores propostas do segmento.[8D]citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
até hoje o unico argumento que vi para o s-max é a estética e o suposto bom comportamento.
é isso que interessa num monovolume familiar?
depende dos gostos de cada um...
e parece que a S-MAX só tem 2 bancos um para o piloto e outro para o co-piloto, já que dizem que a para transportar a familia tem de ser o C4[8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por Unreal
Esta é a da Galaxy
![]()
Mas penso que quase nada deve mudar
citação:
Pois.. depende dos gostos... mas para transportar os putos enquanto eles dormem.. mais vale uma carrinha com conforto [][
]
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
até hoje o unico argumento que vi para o s-max é a estética e o suposto bom comportamento.
é isso que interessa num monovolume familiar?
citação:Originalmente colocada por justman
Embora pareça que a C4 não vá ser tão 'desportiva', os motores não deveram ser muito maus(hdi) e parece que o principal trunfo será o conforto e facilidade de utilização(caixa pilotada).
Daqui a alguns meses já teremos, concerteza, opiniões da sua condução.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
Pois.. depende dos gostos... mas para transportar os putos enquanto eles dormem.. mais vale uma carrinha com conforto [][
]
ao que já se chaegou, comprar um carro a pensar no conforto dos putos a dormir
a S-MAX não deve ser desconfortavel
![]()
citação:ao que já se chaegou, comprar um carro a pensar no conforto dos putos a dormir
![]()
citação:a S-MAX não deve ser desconfortavel
Pois.. eu acho que o Xsara Picasso é (ou era) concorrente da C-Max... entertanto a C8 é concorrente da galaxy... então e a S-max ?? é concorrente da grand Scénic ou da Espace "normal" ??citação:Originalmente colocada por camadusa
continuo a achhar que o c4 não é do segmento da s-max, mas sim da c-max, ou o conceito da s-max, não tem segmento defenido, digo eu.