S2000 - o mito?

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por ze_canario

citação:Originalmente colocada por ice

Quem descreve o comportamento do S como vi nestes últimos post, de certeza que nunca andou num.

Mais uma vez digo, se não tiverem oportunidade de andar num, podem sempre ir até ao estoril e ver como eles se comportam em pista.

Quero deixar bem claro que gosto bastante do boxter, mas sinceramente entre o barulhinho dos 6 cilindros do boxter e os 4 do S, prefiro os 4 : )

Como vêem há gostos para tudo...

Pelo menos no meu,quanto a som...depois de quentinho,as duas panela ate abafam o som do motor..mesmo ao relanti...

Cump.

O barulho interessa obviamente, mas acho que me fartava mais depressa do som do S2000 do que de um Boxster 6 cilindros, apesar de gostar imenso do som do S2000, passado algum tempo nao sei se acharia o mesmo.

E convem dizer que no S2000 se o queres ouvir tens que por as rotacoes lá em cima no Boxster tens sempre o som do motor presente mesmo em baixas ou ate parado.;)
:D:D

És um user de uma utilidade extrema..
Queres justificar os risos ou foi mesmo numa de nao estar calado?

eh lá !!grande stressado..um chazinho de camomila,nao?!?![xx(]

citação:Luís
AH Membro

Portugal
519 Posts
Colocado - 20/10/2006 : 18:12:30
--------------------------------------------------------------------------------

Penso que já se disse aqui qual o espirito do S200 (bem como de outros honda type r).
O espirito é conhecido de todos, apregoado nas revistas, não está escondido nem dissimulado. A Honda não engana ninguem, nem obriga ninguem a ir ao stand e comprar.
O pessoal é que tem de saber se quer ou não quer o carro tal como ele é.
Mentalizem-se: as gemas são assim... É como um diamante. Vale por si, está lá para quem o quiser... tal como eé éo... não para contorcer ao gosto de cada um.
E essa a grandeza do S2000.
Comprei o ctr por variadissimas razões... mas o S2000

Ainda bem que neste mundo louco de concessões e cruzamentos de conceitos entre coupés e jipes com furgões á mistura existe quem produza algo tão puro... como o S2000.
Paixão automovel no seu melhor.
Parabens à HONDA.

Para ser isso tudo falta-lhe um motor grande (porque um grande motor ele tem ;)) mas para ser um mito como por ex. o AC Cobra tinha que ter pelo menos o dobro da cilindrada e transpirar potência por todos os poros, como por ex. a generalidade dos TVRs, o S2000 está longe do que uma parte das pessoas aqui pensam que ele é.

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Luís
AH Membro

Portugal
519 Posts
Colocado - 20/10/2006 : 18:12:30
--------------------------------------------------------------------------------

Penso que já se disse aqui qual o espirito do S200 (bem como de outros honda type r).
O espirito é conhecido de todos, apregoado nas revistas, não está escondido nem dissimulado. A Honda não engana ninguem, nem obriga ninguem a ir ao stand e comprar.
O pessoal é que tem de saber se quer ou não quer o carro tal como ele é.
Mentalizem-se: as gemas são assim... É como um diamante. Vale por si, está lá para quem o quiser... tal como eé éo... não para contorcer ao gosto de cada um.
E essa a grandeza do S2000.
Comprei o ctr por variadissimas razões... mas o S2000

Ainda bem que neste mundo louco de concessões e cruzamentos de conceitos entre coupés e jipes com furgões á mistura existe quem produza algo tão puro... como o S2000.
Parabens à HONDA.

Para ser isso tudo falta-lhe um motor grande (porque um grande motor ele tem ;)) mas para ser um mito como por ex. o AC Cobra tinha que ter pelo menos o dobro da cilindrada e transpirar potência por todos os poros, como por ex. a generalidade dos TVRs, o S2000 está longe do que uma parte das pessoas aqui pensam que ele é.

O S2000 não precisa de ter um motor 15.000 cm3 para ser uma lenda... e muito menos para ser aquilo que eu disse que era... um puro. Paixão automovel sem concessões... e, ainda por cima, aum preço acessivel.
Quando dizes que algumas pessoas aqui estão longe de saberem o que é o S2000, só podes querer dizer que pensam que, de repente, bate Ferraris, Lamborghinis e outros que tais, porque em termos de fidelidade ao espirito da pura paixão por carros... é um sucesso.
Abraço

citação:Ainda bem que neste mundo louco de concessões e cruzamentos de conceitos entre coupés e jipes com furgões á mistura existe quem produza algo tão puro... como o S2000.
Parabens à HONDA.

[^][^][^][^][^][^]

hondalogofx2.jpg

Como tenho vindo a afirmar nos meus posts é um belo carro.

Mas...

se o compararmos com um dos actuais lotus parece uma japonesa gorda, daquelas em que uma nádega pede licença à outra para se mexer :D

se o compararmos com um TVR dos actuais parece um japonês magricela e pequenino de voz fininha mas frenético:D.

enfim é um excelente honda, um bom carro e um razoável desportivo [:I]

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Ainda bem que neste mundo louco de concessões e cruzamentos de conceitos entre coupés e jipes com furgões á mistura existe quem produza algo tão puro... como o S2000.
Parabens à HONDA.

[^][^][^][^][^][^]

hondalogofx2.jpg

Até parece que o S2000 é o melhor carro do mundo. Há carros muito mais espectaculares de conduzir. O que o S2000 consegue é um custo reduzido comparado com esses carros.

Dou-vos um exemplo simples. Preferiam um S2000 ou um Z4 M?

citação:Dou-vos um exemplo simples. Preferiam um S2000 ou um Z4 M?

essa é simples, pois se fossem dados preferia o z4 para o vender e comprar um S2000, assim ainda sobravam uns trocos para a gasosa.[:I]

Mas...

se o compararmos com um dos actuais lotus parece uma japonesa gorda, daquelas em que uma nádega pede licença à outra para se mexer :D

se o compararmos com um TVR dos actuais parece um japonês magricela e pequenino de voz fininha mas frenético:D.

E se pegares num Lotus e o puseres ao lado deses projectos loucos tipo Catereham e não sei o quê, o que é que o Lotus parece?

E o TVR o que parece se o puseres ao lado de um Veyron?

É tudo muito relativo.
Abraço

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por Afcivic

Parabens à HONDA.

[^][^][^][^][^][^]

hondalogofx2.jpg

Até parece que o S2000 é o melhor carro do mundo. Há carros muito mais espectaculares de conduzir. O que o S2000 consegue é um custo reduzido comparado com esses carros.

Dou-vos um exemplo simples. Preferiam um S2000 ou um Z4 M?

Tenho mesmo que responder a isso?:)

s2000-01.jpg

bmw-z4-m-roadster-790866.jpg

S2000 de longe. Nem que o Z4 fosse 2 vezes mais potente. Para mim a estética (e não só), conta muito. É paixãó á primeira vista.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

<s>Daqui a muitos anos</s>Hoje penso que vai ser dificil encontrar Hondas S2000 em bom estado sem estarem todos esmifrados, e mesmo assim será um Honda..

Ja andei ai uns tempos a procura e muitos dos hondas tem historias "esquisitas". E muitos em 3a mao...
E todos dizem que nunca bateram, mas dizem para ter muito cuidado que a maior parte dos que para ai andam a venda estao batidos.[8)]
:D É bem verdade isso que dizes!

O que o S2000 tem de bom, é que se o conhecessemos como um carro de 30 mil contos, no que respeita a design continuava a ter muitos fans.

citação:Originalmente colocada por Luís

Mas...

E se pegares num Lotus e o puseres ao lado deses projectos loucos tipo Catereham e não sei o quê, o que é que o Lotus parece?

E o TVR o que parece se o puseres ao lado de um Veyron?

É tudo muito relativo.
Abraço

1º - Uma obra de arte!

2º - Um carro fiável [:0]:D!

Back