Obrigado a todos.
O carro será para manter o mais stock possível, nada de alterações. Sendo que seria sempre um carro praticamente apenas para lazer, incluindo umas passeatas aos fins de semana e uns TDs para divertir, creio que o facto de ser cabrio seria bastante interessante. O S2000 sempre acompanhei de perto, mas sim, já tenho notado que os valores estão a ficar puxados. Ainda assim, preferia sempre um de 2004, pelos motivos já referidos.
O Boxster S, estando um pouco por fora, versão 987 ainda saiu com o motor 2.7? É que duvido que os 3.2, se encontrem por esses valores, digo eu. Como é a manutenção de um Boxster vs um S2000? Por ser de uma marca premium, ainda que no modelo dos pobres, fica demasiado pesada face ao Honda?
Quanto ao M3, enfim, é sempre aquele modelo sempre presente quando se pondera algo assim. Muito carismático, mas à partida um pouco atrás dos outros dois por ser quase uma banheira desportiva com cariz familiar, o qual não preciso, sem o fun factor no que diz respeito a passeios em dias de sol. Ainda que com um excelente motor, suponho também que o preço, manutenção, etc, estejam um pouco acima dos restantes. Posso estar enganado.
hoje vi um M3 E36 cabrio de 97, é um carro bastante raro de se ver e permite um bom fun facto, que alia desportividade a ritmos de passeio e ao sol ou ao por do sol, uma noite fresca até, pouca desvalorização e custos não muito elevados. seria aliciante q.b. possuíres um ou nem por isso?
É sem dúvida algo muito interessante, ou não fosse eu um fã dos E36

Mas não sei, M3 e cabrio parece que não casam, um bruto motor, numa palaforma desiquilibrada desenvolvida para ser sedan ou coupé, quase mais valia ter nesse caso um 325i ou 328i cabrio, muito mais em conta e no fim, com quase o mesmo propósito, já que um M3 cabrio não é certamente um habitué dos TDs!