S3 / 130i / Astra OPC/ Focus ST / 3 MPS / Golf R32

citação:Originalmente colocada por Suíço

citação:Originalmente colocada por dysplay21

ya obrigado suiço, alemao so daqui a uns dois anos.

Vais tirar curso? Olha que não é pera doce. Eu levei 1 ano a aprender (e era o dia inteiro de aulas...)

vou tem d ser por causa da minha area, no mundo dos negocios europeus é cada vez mais preciso. Sou bom em linguas mas n gosto nada de alemao o q vai dificultar ainda mais.

Vais tirar curso? Olha que não é pera doce. Eu levei 1 ano a aprender (e era o dia inteiro de aulas...)

vou tem d ser por causa da minha area, no mundo dos negocios europeus é cada vez mais preciso. Sou bom em linguas mas n gosto nada de alemao o q vai dificultar ainda mais.

Uma dica: se souberes inglês vai ajudar muito. Parece que não (por causa do sotaque) mas há muita palavra parecida...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

130i com pack M e Azul Le Mans

car_photo_21545_12.jpg

LINDO rwd.. votei neste [:I]

Uma dica: se souberes inglês vai ajudar muito. Parece que não (por causa do sotaque) mas há muita palavra parecida...

a serio?falo ingles normalmente espero q ajude mesmo.

tito23
Nop... Vem é uma antevisão dos Futuros A4 vs Classe C... Também falam do novo Bravo e Auris, bem como de 2 monovolumes quaisqueres (é daquelas secções que ignoro por completo!)

citação:Originalmente colocada por NLS___87

130i, apesar do S3 ser muito, muito bom, o 130i é mais divertido (RWD, distribuição de pesos, etc) e não há turbo-lag!

Pois, outra referência no artigo é que só se sente o Turbolag num dos carros com Turbo: Astra...

para comprar um 130i preferia comprar um 325i coupé com uns extras! More Style...[:p]

Na verdade, estes "hot" a custarem mais de 50 mil euros já se pensa em maquinas de outro calibre...não mais potentes mas mais elitistas ainda!

Por mim (tirando o xanato do Astra) pode vir qualquer um.

Não sei o que a chocolateira do Astra está a fazer no meio dessas máquinas todas!
Só se aproveita mesmo o motor!
Com esse chassis herdado da geração anterior que tem um ultrapassado eixo traseiro semi-rigido, de comportamento o Astra é ZERO (só mesmo com ajudas electrónicas e mesmo assim).[8)]

citação:Originalmente colocada por _THUNDER_

Eu comprava o S3,mas tambem tenho um carinho especial pelo ST!
Ou seja conprava o S3 e depois fazia uma vaquinha para o VERDADEIRO o RS!!!![^]

eu também

Há alguem que possa dizer se está ou não previsto um RS?

era optimo...[:X][:X]

mas o mais divertido de conduzir deve ser o 130i...:)rwd[8D]

citação:Originalmente colocada por NLS___87

130i, apesar do S3 ser muito, muito bom, o 130i é mais divertido (RWD, distribuição de pesos, etc) e não há turbo-lag!

Pois, outra referência no artigo é que só se sente o Turbolag num dos carros com Turbo: Astra...

Até no Veyron se sente o turbo-lag... Tem sempre...

Voltar
Superior