Saab vs BMW

o melhor em tudo---»»» BMW;)

sigia6.png

Mota R: isto da internet sem bocas é como futebol sem golos: não tem piada ;)

Quanto às opções, eu cá ia para o lexus se fosse para andar descansado ou bimmer se fosse para dar umas traseiradas :)

Neste fórum há muita gente que sabe, sem duvida!
Mas há sempre aqueles que se aproveitam desse facto para brincar... acho que um user +- atento ja reparou nisso...

Por isso filtra as piadas e aproveita as dicas!
Há aqui boas dicas que parecem piadas... ;)

cumps,
[dio]

Na minha opinião, a melhor escolha é o 320d;) É um carro tão sólido e interactivo que aliado aquele motor torna-se uma referência no seu segmento!

Concordo tb que uma alternativa excelente é o Lexus Is220d.

O saab 9-3 não está no mesmo campeonato e tendo em conta a desvalorização futura, então o Alfa 159 seria uma muito melhor escolha:)

Entre o 9-3 e o Serie 3, opta por este ultimo se o design n te "incomodar" como me incomoda a mim. De qquer forma, se puderes esperar mais um pouco, tb poderas ver as novas serie C e A4 q estão ai a sair, isto apesar de afirmares q n morres de amores por estas marcas.

citação:Originalmente colocada por -

Lexus Is220d ou 320D

ou espera pela primavera ;) hehehe
E o que vai fazer na primavera? Ver o chilrear dos passarinhos e esquecer-se que precisa de um carro?

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por -

Lexus Is220d ou 320D

ou espera pela primavera ;) hehehe
E o que vai fazer na primavera? Ver o chilrear dos passarinhos e esquecer-se que precisa de um carro?

não! vai comprar um MONDEO[:p]

sigia6.png

Não compras o Alfa 159 por causa da desvalorização.
E ponderas a compra de um saab.Ok!
Ei ia para o is220d.

É pena pores de lado a Mercedes, mas se eu estivesse na tua situação, escolheria sem duvída o Classe B 200 CDI![B)][B)][B)]

Entre o Saab e o BMW, acho que preferia o BMW.

Sem restrições, Accord 2.2 i-CTDi ou IS 220d, com preferência para o último.

Eu sou um pouco suspeito porque contacto com eles quase todos os dias:D mas gosto muito do 9-3. Em termos de exclusividade e mesmo em termos estéticos (interior e exterior) prefiro o Saab.

Agora entre o motor 1.9TiD de 150cv e o 320d de 163cv não há mesmo comparação, quer em pujança e agradabilidade destaca-se indiscutivelmente o BMW. É um motor fantástico.

De resto o Saab é muito confortável, bem insonorizado, curva muito bem e é bem construído. Não anda muito longe do BMW em nenhum desses parâmetros.

Já agora, toda a electrónica presente no 9-3 é diferente quer dos Fiat/Alfa quer dos Opel. É composto por unidades de comando por fibra óptica, tudo made by Saab.

Resumindo, quanto a mim o Saab destaca-se pela estética (de longe), pelo carácter e pela exclusividade. Em todos os outros parâmetros o BMW leva alguma vantagem, inclusivamente no preço (é mais caro:D ).

Então e um 407 2.2 HDi 170cv (praticamente full extras) por cerca de 43.000 euros?
É uma proposta irresistível. Um mimo... ;)

Se fosse para mim antes este do que o Saab 9.3 1.9 ou o série 3 2.0d. Mas isto também não é novidade. [:p]

Back