Saddam Hussein EXECUTADO esta madrugada

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Deixo apenas aqui algumas ideias ?

- O Iraque está melhor do que estava ? Mais seguro ?

- Acabaram de criar um martir para os Sunitas!

- Os EUA continuam a brincar aos policias. Enquanto serviu para controlar os Xiitas, Sadam e companhia serviram.....agora condena-se à morte.

- China, e outros paises támbèm praticam crimes contra a chamada humanidade e não vejos os "bófias do mundo" preocupados

Isto é tudo uma cambada de hipócritas...os chamadas senhores da guerra de em 2003 apoiavam as decisões dos 4 tótós dos açores, estão aonde agora que o Iraque esta e vai continuar a ferro e fogo! Outubro 195 americanos mortos.

citação:Originalmente colocada por GJP

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

citação:Originalmente colocada por GJP

escrevo aqui o que escrevi no outro topico:

pena de morte e foi condenado por enforcamento... eu era mais sádico...

ia cortando dedo a dedo...

depois machadadas nos braços para partir

partia-lhe as pernas

uns cortes... enfim.... para ele sentir que doi

cortava-lhe os ditos cujos com 1 faca...

depois abria-o e ia cortando os orgãos... ainda são capaz de fazer jeito a alguem!

tudo a sangue frio com ele acordado e naquelas marquesas americanas onde eles são amarrados para levarem as injecções

és o maior...

esse teu texto só prova quanto o ser humano ainda é selvagem. e dizemo-nos civilizados... ahah

isto n tem nada a ver com selvegaria nem nada que o valha... apenas é para ele sovrer... pq eu, em certos casos concordo com a pena de morte, mas com injecção... nada de cadeiras electricas ou enforcamento...

o que eu quiz dizer é que o mal que ele fez Às pessoas é mercedor do que eu disse

e quem nos fez Deus para condenar alguém à morte ou para andar a mutilar pessoas? [|)] isso vai resolver alguma coisa? eu acho que vivemos num mundo civilizado e não no tempo dos romanos [|)]

além de que diga-se, o Iraque não está melhor do que estava e se acham que é por causa do homem morrer que fica melhor... enfim, vêm aí tempos complicados e os EUA continuam a semear ódios

não é o 1º a ser preso e depois tem um prob. de saúde e morre. acho que deviam ir por esta via, é mais seguro e sem efeitos secundários. lembram-se do gajo lá das bósnias? algo do género.

Depois desta palhaçada de guerra só mesmo o enforcamento do Saddam para ser a cereja em cima do bolo...[8]

O mundo vai ficar mais seguro com esta morte? o que se ganha ou perde?

Os eua deviam era se preocupar em deixar de ser o país mais poluente do mundo.

O que se ganha?

Silencia-se um líder que recebeu em outros tempos mto apoio dos países que "libertaram" agora o Iraque.

Cria-se um mártir para o futuro.

N vejo ninguém a prender os lideres de alguns países africanos que todos os anos matam dezenas de milhares de pessoas, mas condena-se à morte o Saddam por 184 mortos (n digo que seja inocente, longe disso. culpado com as letras todas).

Agora à é que invadir meia áfrica e matar os seus líderes... tem que ser :-)

RR

citação:o Kadafi que era um inimigo terrorista agora é "amigo" dos americanos.

Para a populaça , os americanos tem sempre as costas muito largas ...

chavez_gadafi.jpg

_16509_chavez-kadhafi-18-5-2006.jpg

Kadhafi%20copy.jpg

Kadhafi_Prodi.jpg

chirac_kadhafi220.jpg

P.S. A pedido, também se arranjam umas fotos do Zapatero... ou até do nosso Socrates ...

Sou, por principio, contra a pena capital...
Antes de mais, porque nada se ganha com isso, depois porque, nalguns casos, é mais um alívio do que propriamente um castigo e por fim porque, neste particular, só irá icendiar ainda mais o ódio que os países do médio oriente já nutrem pelos ocidentais...
Não era bem melhor mete-lo fechado numa cela até ele dar em maluco???
Usa-lo para testar com novos tratamentos para doenças incuráveis, em vez de testarem em animais que pouca ou nenhuma culpa têm da nossa obcessão pela cura de todas as doenças???
Sei lá, tanta coisa pode ser feita. Agora, pena de morte??? É, no minimo, descer ao nível dele...

citação:Originalmente colocada por Suíço

Sou, por principio, contra a pena capital...
Antes de mais, porque nada se ganha com isso, depois porque, nalguns casos, é mais um alívio do que propriamente um castigo e por fim porque, neste particular, só irá icendiar ainda mais o ódio que os países do médio oriente já nutrem pelos ocidentais...
Não era bem melhor mete-lo fechado numa cela até ele dar em maluco???
Usa-lo para testar com novos tratamentos para doenças incuráveis, em vez de testarem em animais que pouca ou nenhuma culpa têm da nossa obcessão pela cura de todas as doenças???
Sei lá, tanta coisa pode ser feita. Agora, pena de morte??? É, no minimo, descer ao nível dele...
Suíço, não leves a mal mas aquilo que tu propões também não é propriamente subir acima do nível dele...

e esta tudo na mesma...e so tende em piorar.
maior castigo era prende-lo para sempre, e sujeita-lo a condiçoes degradantes a q sempre sujeitou o povo dele.

Voltar
Superior