Fresh_Fruit
Banido
Havia de ser condenado era ao Apedrejamento em praça publica ! Era o que esse tirano merecia.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por GJP
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
citação:Originalmente colocada por GJP
escrevo aqui o que escrevi no outro topico:
pena de morte e foi condenado por enforcamento... eu era mais sádico...
ia cortando dedo a dedo...
depois machadadas nos braços para partir
partia-lhe as pernas
uns cortes... enfim.... para ele sentir que doi
cortava-lhe os ditos cujos com 1 faca...
depois abria-o e ia cortando os orgãos... ainda são capaz de fazer jeito a alguem!
tudo a sangue frio com ele acordado e naquelas marquesas americanas onde eles são amarrados para levarem as injecções
és o maior...
esse teu texto só prova quanto o ser humano ainda é selvagem. e dizemo-nos civilizados... ahah
isto n tem nada a ver com selvegaria nem nada que o valha... apenas é para ele sovrer... pq eu, em certos casos concordo com a pena de morte, mas com injecção... nada de cadeiras electricas ou enforcamento...
o que eu quiz dizer é que o mal que ele fez Às pessoas é mercedor do que eu disse
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
eu cá acho que ele devia ser mantido vivo,mas nas condições de vida que proporcionou a quem foi contra ele!
Assim ele ia ter mts anos de sofrimento.
citação:o Kadafi que era um inimigo terrorista agora é "amigo" dos americanos.
citação:Originalmente colocada por ragazzito
E um julgamento isento? Não era porreiro?
Suíço, não leves a mal mas aquilo que tu propões também não é propriamente subir acima do nível dele...citação:Originalmente colocada por Suíço
Sou, por principio, contra a pena capital...
Antes de mais, porque nada se ganha com isso, depois porque, nalguns casos, é mais um alívio do que propriamente um castigo e por fim porque, neste particular, só irá icendiar ainda mais o ódio que os países do médio oriente já nutrem pelos ocidentais...
Não era bem melhor mete-lo fechado numa cela até ele dar em maluco???
Usa-lo para testar com novos tratamentos para doenças incuráveis, em vez de testarem em animais que pouca ou nenhuma culpa têm da nossa obcessão pela cura de todas as doenças???
Sei lá, tanta coisa pode ser feita. Agora, pena de morte??? É, no minimo, descer ao nível dele...