[Lan?amento] Salão Automóvel de Lisboa 2015 - 30 Out - 8 de Nov.

Os pontos da BP que ali tenho dão para dois bilhetes e sobra, mas há uns anos fui à borla e ainda arranjei convites para mais 4 pessoas.

Na altura acho que era a Ford que arranja convites.

Seria uma boa oportunidade para a Renault apresentar o Kadjar rebaixado especificamente desenvolvido para o mercado Português. Por falar em Renault, será que já terão o Megane IV disponível, ou mesmo o Talisman?

E a Fiat também não vai estar presente!
Um bocado fraquinho este salão.

É nestas coisas que o grupo FCA falha, mas ao menos estará lá a Ferrari/Maserati e a JEEP, nada mau.

Estou a estranhar dois pavilhões me vez dos 4 habituais!

Em termos de marcas está bastante razoável para o nosso mercado e no seguimento do que já estavamos habituados [kiss]

Seria uma boa oportunidade para a Renault apresentar o Kadjar rebaixado especificamente desenvolvido para o mercado Português. Por falar em Renault, será que já terão o Megane IV disponível, ou mesmo o Talisman?

É nestas coisas que o grupo FCA falha, mas ao menos estará lá a Ferrari/Maserati e a JEEP, nada mau.

Esse Kadjar é um SUV de segmento C não?

No outro dia na Av. da Liberdade andava um tal desses Kadjar (pelo menos é o que dizia na traseira) com uma câmara profissional montada no capot, a andar depressa a subir e descer a avenida e c motas da polícia e parar o trânsito para este Renault passar.

Não percebi se era um anúncio...

Nem a Renault tem data certa para essa apresentação do Kajdar em Portugal nem ainda sabem se vão fazer uma versão rebaixada.

ainda não sei se me apetece apanhar o intercidades (aveiro-oriente-aveiro) e ir... sempre são 36€ + 6€ de entrada ....

Nem a Renault tem data certa para essa apresentação do Kajdar em Portugal nem ainda sabem se vão fazer uma versão rebaixada.

Se não o fizerem na minha opinião será um erro, porque a Renault tem um boa quota de mercado em Portugal e por isso seria um carro com um bom potencial comercial.

Nem uma marcazinha mais interessante que a Porsche? Por muito interesse que tivesse de ver o 918 (se o levarem ao salão), o Jaguar XE e mais um ou outro modelo, "só" com estas marcas acho que não me vou dar ao trabalho de fazer 500kms...

A Ferrari não te diz nada... ;-)

Qual Ferrari qual Porsche se vai la estar algo chamado: Honda Civic Type R!! Mai nada!! Fechem a loja.

A Ferrari não te diz nada... ;-)

Já tinha respondido abaixo que não tinha reparado no stand da Ferrari, e como estava a ver no telemóvel, menos ainda nos da Maserati e Aston Martin. E lamento desiludir-te, mas já falaram atrás que muito dificilmente terás "girls" interessantes para ver ao pé dos carros [:p]

E que tal um almoço AHO no Salão deste ano? [:p]

Com a "oferta" de bilhetes graças ao cartão BP Premierplus, estou aqui a pensar se não vou...

Back